a casa é sua!

Sábado passado (17/09) começou a turnê da cantora Rihanna pelo nosso país, quando ela se apresentou em São Paulo.

Depois ela foi pra Belo Horizonte (18/09), hoje se apresenta em Brasília e sexta (23/09) no Rock In Rio!

Ela chegou querendo muito mostrar que tava à vontade…

…E, sem dúvida, deixar claro o quê ela tem de melhor: seu talento!

É isso aí, Rihanna, sinta-se em casa!

14 pensamentos sobre “a casa é sua!

  1. Porra, ela tá aqui no Brasil???

    quando ela tava em São Paulo, bem que ela poderia ter dado uma passadinha aqui em casa, pra eu conferir esse talento todo dela…

    tá bem avontade mesmo, daqui a pouco tá pagadando peitinho, ou mostrando a xoxota “sem querer”…

  2. Pingback: rihanna é o poder02 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s