it’s Bilu, bitch!

E aí que estamos em 2011 e o Limp Bizkit ainda existe!

E aí que eles ainda insistem em lançar um disco novo!

E aí que você pensa, 2012 tá aí, sinal do fim dos tempos, mas olha pra capa (medonha, tal qual a música da banda) e percebe uma coisa muito importante!

Preste atenção ali atrás das piriguetes!

Fred Durst encontrou o ET Bilu!

ps* it’s Bilu, bitch!

15 pensamentos sobre “it’s Bilu, bitch!

  1. HAHAHAHA! Bizarro!

    Limp Bizkit, na MINHA opinião é que nem Avegend Sevenfold, Detonautas e tantas outras bandas por aí: é “aceitável” ouvir até os 17, 18 anos. Depois disso, é atestado de atraso mental.

  2. Concordo com a Gisele, mas ouvi Limp bizkit até meus 13 anos…acho..
    mto ruim essas bandas todas..

    já o Bilú, esse é o 3º passo pra dominação mundial

    o primeiro foi aparecer na mídia, o segundo foi lançar um documentário “sério”…e o terceiro é aparecer na capa do disco novo do limp bizkit.

  3. Se uma coisa me acalmava em relação ao emo era que um dia ia passar, como o new metal tinha passado….
    oh não! oh não! oh não! Minha teoria acabou de ir por agua abaixo!

Deixe um comentário

