skate or d’oh!

Meu grande camarada Steve Lima me manda poucas dicas, mas sempre vem coisa boa!

Dessa vez não é uma banda, mas sim o cruzamento de duas belas coisas da vida: Simpsons e skate!

A clássica Santa Cruz lançou uma série limitada com belos modelos da família de nosso mestre Homer Simpson.

Pra quem quiser destruir pelas ruas, de Springfield ou não, vai ter que desembolsar de U$ 131.95 a U$ 158.95 pelos carrinhos!

Eu nem sei dizer qual deles eu gostei mais, mas na boa, imagina ter o mesmo skate que o próprio Bart usa?!

Bom, quem não tá podendo gastar pelo menos pode se contentar com o fato de que a loja online não mandar aqui pro Terceiro Mundo.

Para babar mais, ou ainda mandar o link pra algum camarada que tá na gringa e pode fazer a ponte, é só clicar aqui!

É isso aí, imagino que o Homer diria skate or d’oh!

11 pensamentos sobre “skate or d’oh!

  1. Mas no ato quando vi, você foi a primeira pessoa que lembrei…
    Vontade de querer todos não falta, não é… falta é $$$

    *Tibiu, se você quiser depois eu te passo um canal, o cara vai todo mês pra Califa e abastece grande parte das lojas de skate, principalmente galeria d’oh roqui..

  2. Cada carrinho um mais legal que o outro!!! … mas eu to em dívida com os rolês de Sk8 … comprei um novo em 2006 que tá zerado ainda ahauaauhauha … ai meus 30 anos !

    Cá entre nós, eu tenho um pouco de raiva do Hommer pq ele é mó cuzão escroto!

  3. a coisa mais linda que eu vi na vida..deus do céu, como eu queria ter um desses só pra pindurar na parede do meu quarto, junto com o shape do questions…foda..

    Não ando de skate já tem uns cinco anos, mas acompanho meus camaradas que participam de competição e td mais.

    e porra, simpsons, sem palavras, o HOMER é tipo, um deus, idolatro o cara mesmo, o tatuarei ele em breve…

  4. Pingback: quebra-capas | chiveta ——¬

Deixe um comentário

