toalhinha de quê?

Que os programas da Rede Globo são umas fezes, todo mundo já sabe, né?!

Agora, ensinar a limpar a bunda na TV, sem dúvida é um avanço e tanto pra humanidade…

Ah, Dono Grobo, antes que a gente esqueça: vai cagar, vai!

ps* e limpar com toalhinha, claro!

7 pensamentos sobre “toalhinha de quê?

  1. ai ai meu pau…kkkkkkkkkkkkkkk,

    RACHEI POUCO AGORA…

    os caras tentando ser mais sutil com as palavras, tava deixando mais engraçado..kkkkkkk

    “a toalhinha do bumbum”
    “bordar alguma coisa na toalhinha do bumbum”
    ” chamado da natureza”..

    ai caralha,

    esse programa deve ser mais engraçado que zorra total..hahahhahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s