momento rock

Ontem foi o tal Dia do Rock e na fiRRRRRma perguntamos pra uma galera: qual é sua banda de rock predileta do momento?

Tivemos a resposta de gente de bandas como Chuva Negra, Loomer, Dance Of Days, Dominatrix, Single Parents, Leptospirose, Fire Driven, Ästerdon, Mukeka di Rato, Twinpine(s), Forgotten Boys e mais.

Até um cara d’A Banda Mais Bonita da Cidade deu seu pitaco!

Pra quem quiser conferir, é só clicar aqui!

E você, qual é sua banda de rock predileta do momento?

ps* Amanhã, você jovem imundo de qualquer parte do planeta, poderá ver de graça no aconchego do seu barraco um show do Chuva Negra. Na TV Trama às 16h! Prestigie a parada, assim mais e mais vezes podemos dar espaço para bandas como essa, que fazem parte de nossa realidade independente.
ps** Felipe Ideal fez uma homenagem bem legal a várias pessoas envolvidas no “nosso rock”, uma delas este que vocês tecla. Quem quiser conferir, aviso que tô BEM GATO na foto!

23 pensamentos sobre “momento rock

  1. as minhas preferidas de sempre são: ratos de porão, dead fish, garage fuzz, face to face, sick of it all, satanic surfers, metallica, acho q essas eu vou ouvir até o fim da vida

    no momento, tô vicíado em violator, e depois do show do cbk em março, nossa, to ouvindo sempre..e já tem uns dois anos que a melhor banda do brasil é o questions, puta banda foda..é isso.

  2. porra, tibróca, parabéns pelo texto-homenagem do mano do ideal shop,

    todas as pessoas que estão no texto, contribuiram de alguma forma, pra cena, mas acho que ficou faltando gente, como o nenê altro,o alemão do hangar, o juninho do ratos, e algumas outras pessoas, mas enfim..ia ser foda lembrar de todos..

    AWAY

  3. The Clash, minha preferida pra sempre, hehe.
    Ultimamente tenho ouvido uma banda chamada The Joy Formidable e o Yuck, que inclusive o cara do Twinpine(s) citou, ambas são bem legais..
    Perdi o Chuva Negra, tava no trampo, vcs vão subir uns vídeos Tibiu?
    Abrá!!!

    • The Clash é sensacional, né Arthur?!
      vou atrás dessas outras que você citou porque eu não conheço!

      rapá, Chuva Negra é hoje às 16h!
      depois só três músicas vão pro acervo de vídeos!

  4. A favorita forevis é RAMONES.

    Mas tenho ouvido muito CARRO BOMBA, LEPTOS, FLANDERS 72, FUCK ON THE BEACH. Discos que ganhei de aniversário do meu irmão e chegaram essa semana.

Deixe um comentário

