alô dona mídia!

Uns meses atrás, a Geri Halliwell nos ensinou que com uma pequena cachorrada se volta à imprensa.

Agora, que já passou um tempinho e ela voltou a cair no esquecimento, a ex-Spice Girls nos mostrou que é só fazer uma ligação!

Alô Dona Mídia, tô meio sumida, olha eu aqui!

Prontinho Geri, mais cinco minutos de fama, aguardamos seu próximo retorno aos holofotes da fama!

9 pensamentos sobre “alô dona mídia!

  1. isso me lembra uma viagem a praia grande, eu tava catando uma mina no quarto aí um empata foda do caralho decidiu que queria dormir, e foi pro quarto … aí decidi ir com a mina pra sala, e meu primo estava assistindo tv na sala, aí eu vi que ele tava olhando pra mina e tal, quando eu olhei pra ela ela tava com uma das tetas, que por sinal eram TETONAS, inteira pra fora do vestido hauhauhahuahauhahauhahauhau

  2. Pingback: tapete polêmico | chiveta ——¬

Deixe um comentário

