boca no trombone!

Que marcha da maconha o quê, o lance é parar a Avenida Paulista pra pedir uma resposta do Pe Lanza no Twitter!

Tá achando que é fácil amar o Restart?!

ps* dá pra ver que ele curte botar a boca no trEmbone, né?!
ps** que mundo injusto, é muito espinho pra pouca flor!

16 pensamentos sobre “boca no trombone!

  1. Não tô conseguindo assistir até o fim. Que agonia esse garoto tá me dando, uma vergonha alheia… fico imaginando se um dia eu tiver filhos, eles me derem um desgosto desses.

  2. A mina da puta falta de sacanagem era num xou dos restart também???

    Se sim, os caras são os meus ídolos apartir de agora.

  3. porra cara, que merda é essa mano????

    já ouvi falar de várias injustiça, já ouvi dizer que o Brasil não vai pra frente, por causa da impunidade, dos politicos safados..mas pq o restart não responde ele, é a primeira vez!!!

    SIM, EU TENHO MUITA VERGONHA DE SER JOVEM!!!

    na humilde, eu não sou intolerante nem nada, nunca agredi esses coloridinhos na rua, nem os ofender eu faço…mas se eu trombo esse pé de breque na rua, eu dou um ” tá ligado” bem no meio das idéia dele..

    porra mulecada, vamo parar der ser mongóloide

    ser retardado tbm não é fácil, ou se fazer né..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s