black eyed flag

E a Fergie que não é boba e sabe como se vestir de uma forma transada, estava em Paris e quis demonstrar seu estilo!

Foi direto ao básico!

Que na real mesmo é o clássico!

Fez sucesso, pode ver o povo lá atrás fotografando, e Fergalicious foi direto pro tíra a camisáááá!

ps* eu já tinha separado as fotos aqui, mas ainda assim valeu Caio pela dica! 🙂

24 pensamentos sobre “black eyed flag

  1. Juro que achei que o gordo de bigode era o Sarney.

    Porra Tibiu, eu saio por ai todo pimpão com minha camisa do Bréquifrégui e não apareço no Chiveta, o que a Fergie tem que eu não tenho? (tah, eu sei o que ela tem)

    Dorzinha no cotovelinho da Punkdoc, heim o Batista????

  2. Pingback: ramones #todasgosta | chiveta ——¬

  3. Pingback: tíra a jaquetá II | chiveta ——¬

  4. Pingback: charlie red | chiveta ——¬

  5. Pingback: é o cara! | chiveta ——¬

  6. Pingback: keep calm | chiveta ——¬

  7. Pingback: tíra a jaquetá | chiveta ——¬

  8. Pingback: tem panque aí? | chiveta ——¬

Deixe um comentário

