danzig with myself

Por mais que as imagens de Glenn Danzig sendo socado nos mostrem um ídolo caindo…

Sempre vou lembrar de Glenn no seu auge…

No dueto com Shakira, claro!

ps* Neste sábado, 07/05, rola o lançamento de Atletas de Fristo no Hangar 110, com Mukeka di Rato, Undertow, Inkognitta, La Revancha e In Your Face. Bora baixar o disco pra cantá juntim?!
ps** No domingo, o Inferno Club recebe o show de reunião dos curitibanos do Colligere! Além deles, o também retorno do Ponto Final (baixem o disco, que tem participações de Leo, do Street Bulldogs, Gonta, do Overlife Inc.), Plastic Fire e End Hits.

7 pensamentos sobre “danzig with myself

  1. Esse Danzig é um OTÁRIO!!! O cara sempre renegou o Misfits e depois acabou fazendo um caça niquel dentro dos shows dele tocando músicas da banda junto com o outro idiota (Doyle, que por sinal não só abandonou o próprio Misfits mas também o irmão dele, que pra quem não sabe é o Jerry Only, além da própria esposa e filha pequena, por uma striper de Las Vegas).
    O tal Glenn Danzig sempre foi conhecido muito mais pela arrogância,estupidez, estrelismo e barracos do que pela sua banda atual que foi mudando o som de acordo com as tendências do mercado musical mundial desde o primeiro disco
    E pra finalizar, ele não só apanhou deste cara aí do vídeo, mas pra quem também não sabe, apanhou de um dos caras do Def Leppard a alguns anos…
    Então façam um favor a si mesmos e boicotem esta droga de show e guardem seu dinheiro pra comprar os discos antigos do Misfits (1977-1982) que realmente são a única coisa que valem a pena dentro de toda esta história que envolve o nome da banda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s