ch-check It out!

O Beastie Boys começou tocando (muito bem) hardcore lááááá no final dos anos 70.

Depois rumaram pro rap e já no primeiro disco, o belíssimo e hoje clássico Licensed To Ill, os três branquelos se consolidaram no rap. O petardo contava com a produção do mestre Rick Rubin e ainda a guitarra de ninguém menos que Kerry King, do Slaaaaaaaaaaayer.

Entre altos e baixos na carreira, o trio se manteve na ativa e em 2009, prestes a lançar o disco novo, Adam “MCA” Yauch foi diagnosticado com câncer na garganta.

Depois de adiado, o álbum vem a público agora, sob o nome de Hot Sauce Committee Part Two. Entre as faixas, participações de Nas (Too Many Rappers) e Santigold (Don’t Play No Game That I Can’t Win).

Segue ele abaixo, ch-check It out!

Bom, eu gostei bastante, inclusive (ainda que de leve) da “volta ao punk” Lee Majors Come Again!

Melhoras a MCA e longa vida aos Beastie Boys!

20 pensamentos sobre “ch-check It out!

  1. Isso colou no meu som, grudou no meu ouvido e não descola da minha mente… esse ano depois do “The World Is Yours” do Motorhead, agora vem esse “Hot Sauce Comittee”… simplesmente fu-di-dooo!!!
    Novinho mas pra mim já é um clássico!!

Deixe um comentário

