osama nas alturas!

Segundo informou a CNN, o líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama Bin Laden está morto.

A rede de televisão americana noticiou (e essa informação foi passada adiante pela imprensa brasileira e internacional) que o terrorista mais procurado do mundo morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão.

Ok, pegaram o doidão, beleza, mataram o barbudo, tudo bem, mas… que diabos ele tava fazendo numa mansão é o que o mais intriga!

A foto de Bin Laden morto já circula pela internet, mas só chiveta tem a imagem exclusiva dele momentos antes, na tal mansão.

Festa no apê nada, nas festas na mansão Bin Laden tocava o terror!

10 pensamentos sobre “osama nas alturas!

  1. Depois que a Veja colocou toda a Al Qaeda em Foz do Iguaçu e na Santa Efigênia eu não duvido de nada! Pior que eu ainda contribui com os “terroristas” comprando um adaptador de tomadas, uau…sou muito mau!

    Agora me respondam…10 anos procurando o cara nas cavernas e ele vivendo numa mansão?! E depois de morto não tem corpo??? O pessoal da CIA fez estágio na Vila do Chaves, só pode!

  2. estágio na vila do chaves é foda……acho que não mataram o cara…a foto dele morto é igualzinha uma dele ainda vivo…boca do mesmo jeito, rosto na mesma posição…etc…e a mansão que ele tava parece mais puteiro do que mansão…

    foto mansão: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/tv-divulga-imagens-do-interior-de-mansao-onde-bin-laden-foi-morto/

    foto “photoshopada”?: http://ehavidaa.blogspot.com/2011/05/foto-osama-morto.html

  3. E os justiceiros do mundo procurando ele em caverna, buracos no meio do deserto. Cadê o serviço de “inteligência” deles? Sendo que o serviço de “inteligência” precisou de uma prática bem antiga para chegar ao barbudinho né… não precisou de tecnologia, foi tudo na base da tortura mesmo, muito mais eficaz e bem mais barato, nada que um bom bom balde fundo e com água não resolva.

    Só me pergunto quem vai ser o vilão da vez.

    abrá

  4. Depois de sei lá quantas pessoas mortas, acharam o cara tirando onda em uma mansão, pronto, agora o mundo está a salvo do mal novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s