obrigado água!

Dica de Ailton, boss da Travolta Discos & Loja 255, da Galeria do Rock.

Não, nada de metal extremo, uma mensagem consciente de MC Judson em formato de hmmm rap?!

valeu mesmo, água! #tamojunto

ps* Forfun novo, tá ligado?!
ps** Rancore novo, tá ligado?!
ps*** entrevistei os dois, tá ligado?!

12 pensamentos sobre “obrigado água!

  1. Judson, meu filho, meu menino. Vi ele nascer. Hoje ele é um artista internacional e eu estou aqui no Faustão pra dizer “JUDSAO, ME EMPRESTA 100ZINHO, VAO ME PASSAR SE EU NAO ACERTAR NA BIQUEIRA”.

    O que é bom, é bom.

  2. P.S: O Rancore novo tem algumas músicas que o vocal tá igual a Cazuza, hehe.
    O For Fun tou escutando aqui agora, tem uns sons meio Jorge Ben, impressionante como parece outra banda, hehe.

Deixe um comentário

