bota a camisá!

Faz tempo que não rola um tíra a camisá por aqui, mas hoje temos o inverso!

O povo da Ideal Shop gostaria de saber de alguns roqueiros deste nosso cenário independente brasileiro sobre suas camisetas prediletas!

Perguntaram também qual foi o primeiro manto e o trapo que eles não usariam por nada nesta vida!

Essa galera respondeu: João Gordo (Ratos de Porão, Legendários), Tor Tauil (Zumbis do Espaço, Thirteen Records), Elisa Gargiulo (Dominatrix), Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), Cesar Ovalle (fotógrafo), Nenê Altro (Dance Of Days, Total Terror DK) e este que vos fala!

Já vou entregando que citei o belo exemplar abaixo!

Fun People, sabe como é!

E vocês, quais são as suas respostas? Para ver as do povo citado, é só clicar aqui!

12 pensamentos sobre “bota a camisá!

  1. paulo maluf do hardcore?

    Tenho uma camisa do Fistt com o Maradona estampado que é bem legal, do disco Como Fazer Inimigos. Mas cheguei tarde nesse lance de comprar camisa.

  2. paulo maluf do hardcore?

    1°-RAMONES
    Favorita-Uma do RAMONES que minha mãe resgatou das mãos da minha cunhada quando ela ia secar o cachorro, ela ta tão furada que parece um pano de chão. É uma da stamp que tem um figura surfando num mar cheio de lixo.

    Nunca, jamais, nem fodendo usaria uma camisa que eu não tivesse aqui no meu tosco guarda roupa.

  3. Minha primeira camiseta mesmo foi do Sepultura, do “Beneath the Remains”, minha família ficou meio chocada com o desenho rs. A minha clássica é uma do JuntaTribo! Eu não usaria várias…mas se existisse uma do Nando Reis jamais vestiria, nem me pagando!

    Tibiu! Tibiu! Eu li “Menudo” rs????

  4. porra, legal …

    minha primeira camisa foi do metallica … hoje, depois de ser influenciado por espíritos malígnos minha camisa favorita é uma do Presto?, que por sinal qualquer hora vai virar patch, pq a gola dela ta chegando nos meio do peito já uahuahuahuahua

    jamais usaria uma camisa do skrewdriver e lixos do gênero!

    ninguem perguntou mais eu respondi uhauhauahuahauhauha

  5. a favorita era uma do Samiam…q n dava mais em mim e eu fiz rolo com ela pq tava no liseu na época rsrs
    Eu n usaria nunca uma do guns and roses!odeio

  6. Caralho essa do Fun People é artigo de colecionador mano, aliás essa semana voltei a escutar os hermanos com força total!! Tô num momento nostalgia 90…

    Tenho que confeçar que uma camiseta que me acompanhou durante muitos anos foi uma do Legião Urbana, hahaha… Ganhei da minha mãe quando tinha uns 12 anos e foi ficando… Ela (a camiseta) morreu faz pouco tempo e virou lindo pano de chão… hahaha

    Atualmente a minha xodózinha é uma do Descendents! =) Que já tá desbotada e velhinha também…

  7. Minha primeira camisa foi uma do RATM que eu comprei em 2000, foto do Che Guevara, hehehe.
    A minha preferida é uma do Reffer que eu comprei com o Paulista por e-mail quando a banda tava acabada ainda.

  8. Didinha essa camiseta, heim, Tibix? Não lembro bem, mas acho que minha primeira foi uma do Guns que comprei lá no Rock’n’Rio II (1991). Depois ganhei uma do Stone Roses, e essa com certeza era a minha predileta. Minha foto da carteira de trabalho (!!!) é com ela. Amava mas virou um trapo impossível de ser usada. Hoje gosto muito de uma do Blemish (que já está bem velhinha tbm) e uma do Kraftwerk, linda, amarela. hehe.. é isso. Bjs!

Deixe um comentário

