o interior não para!

Olha só que maravilha, duas bandas nacionais que gosto bastante lançaram clipes!

Começando pelo Leptospirose, de Bragança Paulista, e a faixa que dará nome ao próximo disco: Aqua Mad Max.

Segundo informações que Fabio Mozine me mandou: edição e atuação de Etam Paese, imagens de Pablo Aguiar e apoio da Weird Company.

Mestre Quique Brown já me adiantou o material, então posso afirmar que o disco tá animal e a arte (de Daniel ETE) linda!

Outro clipe que gostei foi o de Controle, do magüeRbes, de Americana/SP. A produção foi de Gustavo Cordenounsi.

A música entrará no split Invulneráveis ao Tempo e a Desgraça com o Pugna, de Sorocaba/SP. Já ouvi a parte do magüeRbes e me agradou muito!

De Mogi das Cruzes/SP vem o Hierofante Púrpura e seu vendaval de psicodelia. O Transe Só, novo EP deles, saiu ontem e já tá para download.

É, a galera do interior não para!

11 pensamentos sobre “o interior não para!

  1. Pô o clipe novo dos mano Magüerbes tá demais mesmo, não tinha visto ainda! O do Leptos sem palavras né… Esse disco vai ser fodão!

    😉

  2. lepto fico storo mlk o/
    mas ainda so mais o “em maio todo mundo janta pipoca na minha cidade”
    fiquei sabendo que logo menos vai te novo tbm do mukeka procede?
    abraço.

  3. Tinha visto o clipe do Leptospirose já, sensacional! Hehehe.
    Imagino a cara da galera que presenciou a filmagem..
    Curioso pra ouvir o novo cd.
    Não conhecia o Maguerbes, achei legal o som e o clipe!

  4. dois vídeos fodas.Leptospirose e Weird se completam.Ambos originais,loucos e podres dentro de suas respectivas vertentes artísticas.Demais!

    Se eu tivesse uma banda,eu faria um clipe como o do marguebes.

  5. Pingback: bela vista, fi! | chiveta ——¬

Deixe um comentário

