viva o cinema nacional!

Lembra quando coloquei aqui duas belas cenas do cinema envolvendo os craques Pelé e Casagrande?

Então, agora fizeram uma lista com as 10 maiores pérolas do cinema nacional — e, claro, elas tão lá!

Dê um play abaixo e saboreie o quê há de melhor nas telas brasileiras!

Confesso que a maioria achei bem engraçada, mas uma me assustou bastante: Alucinações Sexuais de um Macaco. Sem dúvida a culpa e da voz do Fred Flintstone taradão!

10 pensamentos sobre “viva o cinema nacional!

  1. “porra, que fudê me beija… o Coronel, cada cachorro que lamba sua caceta”

    essas duas frase já fazem parte do meu vocabulário faz tempo, aqui no meu condominío, eu e meus amigos retardados, mandamo fazer várias camisas com os bordões do Tropa de Elite.. hehehehehehe

    a do Casa grande foi foda, tô rachando até agora..kkkkkkkk
    porra.todos é foda, cinema brasileiro é o melhor..

    ah..e faltou esse aqui tbm ó: http://www.youtube.com/watch?v=UifwZc4Ki5E

    hehehehe

    abrá tbu.

Deixe um comentário

