do Piauí para o mundo!

Se tem uma artista que entende de requinte, bom gosto e sensualidade é a piauiense Stefhany “Absoluta” Crossfox!

Ela sempre usa e abusa de defeitos efeitos especiais em seus clipes e desta vez Stefhany se superou!

Esqueçam os vídeos de Michael Jackson, Guns N’ Roses e Peter Gabriel, e vejam Menino Sexy!

E aí, como lidar com aquela sensação de ter presenciado um acontecimento histórico na indústria do videoclipe?!

Numa simples análise: Beyoncé e Britney Spears do Terceiro Mundo + figurino da 25 de Março (e/ou similares em suas respectivas localidades) + alguém mexendo pela primeira vez em um programa de edição e usando TODOS os efeitos cafonas = o quê acabamos de assistir!

Valeu Stefhany, bora bater o recorde de dislikes do YouTube! Do Piauí para o mundo!

ps* não cabe aqui falar da bela canção, né?!

11 pensamentos sobre “do Piauí para o mundo!

  1. LIXO SENSACIONAL! Essa mina é esperta demais, desde aquele vídeo do CrossFox. Deve ter o mesmo empresário da Geisy Arruda, neguinho com pós graduação em como vender coisa tosca pras massas.

  2. choquei na criatividade.
    amazonas que saem e andam sobre a água para resgatar caras de cueca no cenário do Hipertensão e depois de rolê tipo Kill Bill de preto no Piauí
    Foooda

  3. kkk Essa mina é true tosca roots. Não aguentei ver mais de 1min dessa merda…depois das tsunamis no Japão e esse vídeo, começo a aderir a idéia de que 2012 é agora!

  4. Esse satanais mora em Recife agora, quem é daqui vai reconhecer algumas “locações” do clipe. Extremamente ridículo… tão ridículo que o mukeka deveria gravar usn clipes assim!

  5. absolutamente-top-tosco-cross-trash em efeitos! Acho que ela devia fazer uma parceria com a banda Beija Flor, DJ Ninja e com o Mantena e JP, aí sim.

  6. Definitivamente, estamos vivenciando um momento vanguardista na cultura brasileira..
    Stefhany, dança do street fighter e afins..
    Mas sério mesmo, pensei que essa mulher ia ser esquecida rapidinho, acho que ela contratou o empresário do goleiro doni pra continuar aparecendo aí..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s