mude sua vida!

Muitas vezes deixamos de conhecer bandas, pelo simples fato de elas não pertencerem às grandes capitais. Mas, felizmente, a internet tá aí pra encurtar a distância e nos mostrar o quê pode parecer que está “escondido”.

Quem gosta de grandes nomes do powerviolence e thrashcore de grupos como Spazz, Charles Bronson, Scholastic Deth, Dropdead, Lärm, Fuck On The Beach e What Happens Next? pode comemorar o “atalho” da internet.

De Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, o Change Your Life foi formado em 2009 e segue a escola da galera citada acima — e apreciada por este que vos escreve.

Além da música, eles fazem fanzines, curtas, organizam shows, palestras e por aí vai… Ou seja, tão fazendo algo para tentar mudar a vida!

Fiz uma entrevista com os caras, onde eles contam um pouco sua história, além de ser possível ouvir e/ou baixar gratuitamente suas músicas.

Clique aqui e confira o powerviolence performático do CxYxLx!

ps* São Patrício quem?

11 pensamentos sobre “mude sua vida!

  1. No sabado passado mesmo encontrei um amigo em um show em S.G e ele estava distribuindo um zine que ele fez até comentei com ele que a tempos não recebia um zine impresso sempre e me ofereci para escrever uma coluna vou ver se mando a versão em .pdf…

  2. Póuervailnçi!!! Eu já era fã do Cü Süjo e tinha visto na comu da banda sobre a saída do Guilherme, ainda bem que o cara continuou enveredado pelas ondas do poder violência… Curti muito o som e as artes do Insekto são foda também, ainda não conhecia. Sr. Tibiu, dessa vez foram duas dicas, dois coelhos com uma postada só!!!

  3. Valeu aí a galera que curtiu nosso som! Valeu também ao Tibiu por essa força, essas palavras aí são uma motivação maior ainda para o cara continuar a produzirproduzirproduzir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s