potássio hilton

Poxa vida, como é que fomos esquecer uma data MUITO importante que foi ontem!

Dia 17 de fevereiro, a nossa Paris Hilton completou 30 aninhos!

Nada melhor que comemorar com um pouco de potássio, certo!?

Profissional gabaritada que é, Paris te dá as dicas de como se divertir!

1 – Pegue sua bolsa!

2 – Confira se o potássio está lá!

3 – Seja discreta!

4 – Mantenha a classe!

E aí, deu pra aprender?!

ps* quer um boné chiveta lindo de viver, como diria a Hebe?! Clique aqui e saiba como! Um aviso: tô SURPRESO com o quê tenho recebido!

16 pensamentos sobre “potássio hilton

  1. Paris, tu é musa!

    Incrível como ela faz merda, e no dia seguinte ela aparece sem nenhum resquício daquela ressaca do pior tipo, a moral. hahaha

    E Tibiu, eu não sou lá o que se pode chamar de pessoa criativa… por isso minha ausência no seu ilustre concurso cultural. 🙂

    Quem é bom nesse tipo de coisa é o meu digníssimo, o Riva. rs…

  2. Sobre o concurso,acho que vou ficar de fora. Não por nao querer essa bela “bombeta do chiveta”,nem por falta de criatividade,mas por nao ter habilidade mínima pra fazer montagens.

  3. Ele não aparece com ressaca moral..pq essa é totamlente desprovida de dignidade,vergonha, e principalmente a MORAL…mas mesmo assim..eu dava uma sarrafada nela, só pra ela aprender como é que se faz..e enfim..

    paranbéns, Paris, sua safada.

Deixe um comentário

