beber até morrer!

Formada na capital paranaense em 2003, o Hillbilly Rawhide é influenciado por country, psychobilly, bluegrass e, pelo visto, muita cana!

O camarada Felipe Ideal me mandou esse vídeo um tempo atrás e eu tinha que colocar aqui! Dê um play abaixo e seja surpreendido!

Que bela versão do Ratos de Porão, hein?! E tem gente que ainda acha que a música tá estagnada!

ps* Tô bem contente com o material que tem chegado pra participar do nosso concurso cultural! Não deixem de mandar seus desenhos, colagens, montagens e afins que o prêmio é um boné pra fazer sua cabeça!

18 pensamentos sobre “beber até morrer!

  1. Eu tenho sérios problemas com gente que me vem com papinho de: “o rock morreu”, “não há mais novidades”, bláblábláblá…

    E Hillbilly Rawhide é lindemais! ♥

  2. Pingback: ratomaniax | chiveta ——¬

  3. Pingback: psychobatz | chiveta ——¬

Deixe um comentário

