chiv3ta

Chegou o grande dia, quer dizer pro chiveta hoje é uma data bem especial!

Seguinte, hoje o chiveta completa 3 anos de vida virtual!

No primeiro ano, demos uma coletânea (chivetarama one… in a million!) de graça e no segundo um álbum de Surf Trash Attack!

Dessa vez daremos uma contribuição ao seu visual!

Antes disso, queria agradecer a todos que acompanham, comentam, mandam e-mails, retuitam, elogiam, xingam muito no Twitter e até aos que vivem dando sugestões de algo para colocar aqui!

O chiveta tem sido um hobby muito saudável pra mim!

Mas, vamos lá que o povo quer ganhar coisa de graça!

Concurso cultural: faça uma montagem, um desenho, algo assim artístico que envolva: chiveta + caveira + 3 anos e o quê mais sua imaginação permitir!

O regulamento é o seguinte, mande o arquivo (de preferência em .jpg) para chiveta@gmail.com e uma comissão que acabei de pensar (e nem está sabendo!) julgará os 3 melhores que ganharão o lindo brinde abaixo!

O júri é formado por: eu (dããã!), minha señora e meus amigos de fé/irmãos camaradas Shamil e Mozine.

Ah, no título do e-mail escreva “chiveta é luz, é raio, estrela e luar”! Boa sorte a todos!

ps* vou receber as paradas até, mais ou menos uns 15 dias, tempo de caprichar e mandar coisas bem transadas!
ps** mais fotos deste lindo podRuto aqui!

34 pensamentos sobre “chiv3ta

  1. Parabéns longa vida ao chiveta este hobby saudável não só para você mas acredito que para todos que comentam onde podemos declarar nossas opiniões nem tanto politicamente corretas, como hoje é sexta vou beber e propor um brinde ao chiveta…….
    …..Ih to nessa disputa ae tambem!

    • pô Riva, valeu mesmo pelas palavras!
      o esquema é esse mesmo, ninguém precisa — e nem deve — concordar 100% com tudo, mas todo mundo se respeita e é o que vale!
      🙂

      participa sim, rapá!
      boa sorte!
      🙂

  2. cara parabens mesmo! sempre “sapiei” por aqui mas a pouco tempo que venho escrevinhando algo nos posts… mas é isso aí!, informação, música boa, topless, sharapovas, celebridades decadentes, naftalina e potássio! daí é só por no liquidificador. Vo desenhar algo aqui tbm! 😀

  3. ae tbu..parabéns pela data..

    vo levar esse prêmio pra casa já tenho a peita..vo querer esse lindo boné tbm..
    logo menos, quando eu consegui pensar em alguma coisa eu te mando

    abrá.

  4. Parabéns Tibiu, nós que agradecemos.
    Visitar o chiveta já virou hábito diário faz um tempo!
    Apesar da minha falta de intimidade com desenhos e montagens, vou tentar fazer algo pra ganhar este belo boné!
    Abrááá!

    • valeu mesmo, Arthur, eu que agradeço a todos por compartilhar os momentos retardados por aqui!
      🙂

      cara, não se preocupe com a estética da coisa, tão chegando umas coisas bem legais horríveis e bonitas de verdade, os jurados terão trabalho!
      🙂

  5. 3 anos já, eu queria botar uns ponto de exclamação depois de já mas meu teclado é tão tosco que não ta funfando essa tecla e nem os parrenteses, ai quando ler pense em pontos de exclamação ali.

    Vo comprar um boné porque ganhar eu não vou, ficarei flasion.

  6. Aê Chiveta, parabéns pelos 3 anos de toscaria! Boné irado, vou tentar arrumar um tempo aqui pra fazer alguma coisa pra levar esse quepe! Vida longa!! \,,/

Deixe um comentário

