o hardcore arruinou minha vida

Não sou muito de elogiar blogs e tal, até porque já falei bem, publicamente, de um e outro que tomaram um rumo diferente do que eu achava legal, fazendo me bater aquele arrependimento, mas beleza…

Coloquei no meu tocador de MP3 muita coisa barulhenta que fazia tempo que eu não ouvia, tipo Spazz, Hellnation, Vitamin X, DropDead, Hit Me Back, Bruce Banner, R.A.M.B.O., What Happens Next?, Romatic Gorilla, Los Crudos… enfim, uma porrada de coisa, até porque é pra isso que esses aparelhos servem, pra gente descarregar os CDs neles!

Falei tudo isso pra quê? Porque dia desses cai num blog bem legal!

O nome dele é Biscoito do Gorilla (por acaso uma banda que também voltei a ouvir!) e o tema dele é — adivinhem! — hardcore!

Lá os caras têm videos, podcasts, textos legais e até uma seção genial envolvendo HC e tatuagem, que chama o hardcore arruinou minha vida.

Não deixem de degustar este Biscoito, muita gente vai querer apreciá-lo diariamente!

ps* cada vez mais percebo que o que é independente DE VERDADE funciona melhor e é MUITO mais verdadeiro.

31 pensamentos sobre “o hardcore arruinou minha vida

  1. Achei bem legal tirando o discurço vegan (que não curto mas respeito) muito bom mesmo, brevemente mandarei algumas fotos para a seção o hardcore arruinou minha vida.

  2. Vegan é tudo chato ou tem algum que não fica enchendo nossa cabeça com esse discurso???

    Outro dia falei pra um amigo do meu “tocador de mp3” e ele me chamou de velho.

    • ah, cara, tem gente boa e gente chata de tudo quanto é tipo, independente das escolhas pessoais. .. sei lá, eu acho…
      eu sou vegetariano há uns 15 anos!
      😉

      tocador de MP3 é o que há!
      🙂

  3. antes de ler os textos eu olho as fotos..e quando vi o gorila..logo pensei que ia ter show do gorilla biscuits no brasil..hehehe..dessas que vc falou eu curto mais Hellnation, Vitamin X…

    esse blog é legalzão, tá favoritado aqui…junto com o chiveta.

    abrá

Deixe um comentário

