o segredo do potássio

Muitos estão atrás dos segredos de Fátima, já outros se contentariam com os do potássio!

E você aí, sabe o quê os traficantes misturam nas drogas?

…Não sei, mas deixa todo mundo legal, todo mundo curte, todo mundo gosta, assim, quem não gosta, gosta, quem não gosta, curte…

Serviço de utilidade pública: se alguém descobrir, por favor, avise o cidadão acima!

ps* certeza que o segredo não é o amor… quem sabe o Sazon?!

27 pensamentos sobre “o segredo do potássio

  1. KKKKKKKKKKKKK

    esse deu aula agora..show.

    ja ouvi dizer que eles botam água de batéria bicarbonato de sódio na farinha, pra render mais…na erva além do potássio que já é de lei, eles botam merda de cavalo e afins, agora alguém ai avisa esse cara..kkkkkk

    RACHEI

  2. Hahahahaha, genial esse cara!
    ”O que eles mistura (sic) eu gostaria de saber, porque eu também ia misturar”
    ”A droga tá no país e a droga é pra todo mundo” (E viva a democracia tóxica! hehe)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s