junkie in Rio

E não é que a Amy Winehouse está entre nós?!

Enfim chegou esse grande dia, de ter essa diva respirando o mesmo ar podre que nós brasileiros!

Fomos lá em Santa Teresa, no Hell Rio de Janeiro, atrás dela, assim que a avistamos no hotel achamos ela um pouco tristinha!

Hey Amy, que tal a gente fazer uma festinha na laje?

Hmmm dá pra ver que já tá ficando mais animadinha…

Aproveita e vê se fica à vontade, ok?!

É, acho que mais que isso não fica… Peraí, Amy, que tocou a campainha!

Putz, Amy, era uma mina muito estranha, ela ficou brava mas mandei ela embora…

Na boa, certeza, que a mina tava vindo trazer drogas, Amy, mó naipe de junkie, tá doido!

ps* fotos de Wilton Junior/AE.
ps** no site da fiRRRRRma tão sorteando cinco pares de ingressos para o Summer Soul Festival em São Paulo, que terá shows de Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne. Clique aqui para concorrer!

11 pensamentos sobre “junkie in Rio

  1. Porra Amy, fica feliz! Tá no RJ, sol, praia, caipirinha, disk-drogas 24 horas, Santa Teresa pertinho da Lapa… Sandy! Vira junkie e sua vida será mais feliz… Abraço Tibiu

  2. porra a Amy tá só a capa da biblía mano..toda arregaçada, parece aquelas prost que apanham do cafetão…

    sandy virando junkie?, daqui a pouco banana tá comendo macaco.

    abrá

  3. Pingback: lindsay winehouse | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s