e o troféu Geisy Arruda vai para…

Sério, não desejo a ninguém que assista ao programa do Faustão, na boa isso não se faz nem com seu pior inimigo, mas dá uma espiada no intelecto da parada!

Geisy Arruda is the new black Albert Einstein!

ps* certeza que essa galera é da turma do Moisés, o maior gênio de todos os tempos. Clique aqui pra lembrar da figura que topou tudo por dinheiro no Silvio Santos — eu sempre choro de rir, de verdade!

19 pensamentos sobre “e o troféu Geisy Arruda vai para…

  1. porra … eu matei quando ele falou país das flores e moinhos de vento …
    e estou aqui em um escritório trabalhando muito e ganhando pouco …
    tem alguma coisa errada ….

    QUERO SER BUUUUUUUUUUUUURRO!!!!

    O melhor é: Seu idioma é o holandês ?
    Itália !!!
    ujauajaujaujuja [2]

  2. Eu matei a charada na dica número 2, sou formado em Biologia e estou sem trampo… Ou seja, estou fudido e mal pago literalmente… Triste ver isso, mas o SS é foda! Abraço

  3. A cara do Faustão na resposta da tia feia que disse Itália é a melhor parte HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAAHHAAH.

    O melhor é: Seu idioma é o holandês ?
    Itália !!!
    ujauajaujaujuja [3]

  4. po tibiu, ta na cara que é armação pra neguinho cortar o video, colocar no youtube, dar risada, comentar indignado, e assistir o proximo programa na esperança de encontrar asneiras desse calibre…

    é o novo marketing hehe

Deixe um comentário

