a última turnê livre

Sinceramente eu fico muito feliz de no chiveta receber a visita da galera do Nordeste, até porque vem um número bem legal dessa região!

O que mais me deixa contente é que são pessoas interessadas e muitas vezes despidas do preconceito — musical, que fique bem claro! — que nós (?) aqui do Sudeste/Sul temos.

Enfim, os cariocas do Plastic Fire tão com as malas prontas para uma turnê pelo Nordeste, sexta-feira agora, dia 07, já tocam em Salvador!

Depois partem para: Aracaju (08/01, Sergipe), Maceió (09/01, Alagoas), Recife (14/01, Pernambuco), Campina Grande e João Pessoa (15 e 16/01, Paraíba), Fortaleza (21/01, Ceará) e Mossoró e Natal (22 e 23/01, Rio Grande do Norte).

Certamente serão os nove shows mais intensos da história deles!


foto de: Marina Melchers.

Eu troquei uma ideia com o Daniel, guitarrista e homem-internet da banda, onde falamos sobre esse rolê, a resposta do A Última Cidade Livre (que acaba sair no formato físico a R$ 5, comprem!), hardcore melódico (onde ele citou vários grupos nacionais legais) e os próximos planos do PF.

Para conferir a entrevista, é só clicar aqui!

19 pensamentos sobre “a última turnê livre

  1. Bom rolê pro plastic fire no nordeste..puta região bacana..

    tbu..curti mais a existência parcial do que a última cidade livre, mas enfim..

    abrá.

  2. Tái duas pessoas que são gente boa demais, Daniel e o Reinaldo! Mesmo o Daniel não ter fechado uma data para ver o DVD do Merda aqui em casa (Brinks). Bom rolé para eles e é claro muito sucesso, mais do que já tem.

  3. Eu confesso, queimei a língua numa comu do orkut quando disse que todas as bandas do show aqui em João Pessoa eram sugadas de Dead Fish. Eu tinha ouvido o Existência Parcial e, desculpa a sinceridade, tinha achado muito ruim mesmo. Até que o Anselmo, vocal da Maruim, me falou do A Última Cidade Livre dizendo que estava bem melhor, e de fato é. Fiquei até curioso pra vê-los ao vivo e mudar de opinião, assim como mudei quando vi o Velho de Câncer e o Mahatma Gangue ao vivo. Boa sorte aê pros meus conterrâneos do Rio e que sejam bem vindos ao Nordeste.

Deixe um comentário

