blá blá blá

O Lobão é um cara que divide opiniões, uns acham que ele é um gênio, outros que ele é uma besta. Há ainda os que odeiam o cara porque ele fez todo um discurso em prol do independente e depois foi lá gravar um acústico pra MTV, enfim…

Ele foi ao programa Transalouca, da Transamérica, divulgar seu livro 50 Anos a Mil, e soltou suas pérolas, pegou os radialistas (despreparados) de surpresa, que argumentaram um monte de groselha…

Fora que é no mínimo divertido ouvir alguém no rádio questionando o próprio rádio: …a maioria dos ouvintes hoje em dia demonstra esse tipo de imbecilidade construído por esse sistema radiofônico que, vamos combinar, não poderia ser dessa maneira….

Eu ligo o rádio e blá, blá, blá, blá…

21 pensamentos sobre “blá blá blá

    • nessa parte ele mandou muito bem, Beto, até porque os caras tavam se cagando.. a galera acha que o cara é um animal selvagem que pode atacar a qualquer momento… bizarro!
      😉

  1. Pode crer…isso foi foda demais…é o que nós que é independente acha!!!
    Radio hoje em dia só serve pra idiotizar com “Rocks” coloridinhos,funks e pagodes da vida…

  2. kk vão lamber beira de pinico seus idiotas da radio… discordo apenas da importancia q lobao deu ao radio, nao acho que seja tão relevante como no passado, a radio hj em dia é feito urubu pegando a carniça que faz sucesso na net e na tv.

    • essa expressão do Lobão foi muito boa, devo adotá-la, Christiano!
      😉
      concordo com você, o rádio perdeu o peso mesmo, nem se compara com o que foi antigamente, até pela internet, né… aliás, pela internet que, diferente do que eles falaram, não é de graça… não a minha!
      😉

  3. Os apresentadores ficaram bem acuadinhos no canto deles.

    Concordo o que o Lobão falou sobre o Kiss, eu não curto muito mas não tem como o cara fazer aquela relação que o cara fez de que o Kiss era o Hori daqueles tempos.

  4. Já vi o Lobão falar umas besteiras naquele programa que ele tinha (tem?) na emitevê, mas dessa vez ele soube usar o espaço da rádio muito bem, chutou o balde legal, hehehe..
    Foi sofrível ouvir o cara tentando comparar Kiss e Restart..

    • acho que ainda tem o programa, Arthur, mas as últimas vezes que vi, ele parecia bem mais quieto que de costume… não entendi muito bem até!

      comprar Kiss e Restart é triste!

    • eu também acho, Hugo, que hoje em dia a TV influencia muito mais que o rádio… sem comparação!
      mas é que rádio ainda tem um alcance maior. tipo tem lugares que nem rola energia elétrica, mas o cara tem lá um radinho de pilha, saca?
      😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s