hateen bulldogs

Tem alguém que ainda não sabe que o Street Bulldogs vai fazer um show de reunião? Pois é, amanhã (dia 11) no Hangar 110 a cachorrada fará a alegria de muito marmanjo e se juntará novamente!

A ocasião servirá para gravar um DVD, e, obviamente, a procura por ingressos foi tanta que obrigou que fosse marcada uma data extra, no caso no domingo (12) — com um belo bônus: dessa vez tendo Hateen, Overlife Inc. e H.E.R.O dividindo o palco.


foto de: Otavio Sousa

Tive que ir trocar uma ideia com o camarada Rodrigo Koala, pra saber um pouco mais sobre essa reunião histórica, aproveitei e perguntei sobre o futuro tanto do Street, quanto do Hateen, duas bandas que têm uma importância sem tamanho no cenário independente/hardcore nacional.

Clique aqui e leia o papo!

14 pensamentos sobre “hateen bulldogs

  1. Me lembro até hoje dos shows do street bulldog no caxanga e no teatro da gávea que me fez ter certeza de que ali estava uma das melhores bandas do mundo, poderia rolar um show de reunião aki no rio tambem pois tem muito fan do street por aqui.

  2. tbu..amanhã vai ser um dos dias mais fantasticos da minha vida, eu nunca vi nenhum show deles, mas tenho se não todos, quase todos os registros.

    Sem palavras pra amanhã, já tenho a sensação que vai ser o melhor da minha vida, quebrando tudo..tá porra

    abrá;

  3. Sou uma vendida ou não? Eu gastei até agora R$ 700 pra ir nesse show com meu namorado, sendo que o ingresso é só 20 hehehe.

    E ainda devo gastar uns 300 conto só de merch!

    Pena que por motivo de trabalho eu não poderei estar presente no sábado, dia da gravaçao.

  4. Queria muito ter visto essa banda ao vivo, pena que eles nunca tocaram em Fortaleza.. Um camarada daqui foi no show.. Vi alguns vídeos, parece ter sido animal.. Comprarei o dvd quando sair.. Pena que, pelo que vi num mini-doc no youtube, parece não ter jeito mesmo pra banda voltar ou fazer outros shows, mas espero que isso mude..

Deixe um comentário

