extravasa!

Nessa vida já vimos alguns casos exóticos de tatuagens, a da bela Gracyanne Barbosa, por exemplo!

A CUrinthiana Jaqueline Khury, que deve ter chorado domingo…

As várias de Danielle Winits e seus amores eternos — mesmo caso da funkeira Perlla!

Ou até James Hetfield, do Metallica, marcando seu “renascimento straight edge” na pele!

Mas nada bate a tattoo abaixo!

Jurro que quando vi achei que fosse a Geisy Arruda (que, bem, seria MUITO mais bizarro!), mas não amigos, é a Claudia Leitte!

Quer que fique ainda mais estranho? O dono da tatuagem é ele, a lenda…

Jorge Kajuru!

Se você ainda não saiu correndo, dê um play no vídeo abaixo!

Será que temos aqui mais um aluno na Escola Deborah Secco de Tatuagem?

De qualquer forma, é isso aí Kajuru, extravasa!

50 pensamentos sobre “extravasa!

  1. Tá tentando pegar e não sabe como… mas a Claudinha Leite ajudou ele a ter uma nova vida… aos 2:40 onde ele afirma ter ganhado uma outra vida de Deus….

    Estranho e mais estranho a cada segundo

  2. O Kajuru apontando o autor da obra serve como uma ótima divulgação do talento do cara que é zero a esquerda e serve como uma puta propaganda antítese para se conhecer um tatuador que não se deve procurar jamais…

  3. caralho, puta que paril..quando eu acho que já vi de tudo nessa minha existência, e nada mais me surpreende eu venho aqui e vejo uma bizrrice dessa..hehehehe.

    puta tatuagem ridícula…tá bem mais de cadeia do que as da rihana.

    tbu, posso estar enganado, mas acho que esse foi o melhor “achado” esse ano..

    como essas coisas chegam pra você??

    abrá.

  4. ô lôco! que coisa horrenda essa tatoo! e essa mulher tem marido n? se eu fosse o marido dela so ia mandar um recado pro kajuru: Kajuru vai enfiar um p* no teu c*!

  5. ai carai esse post ta muito….
    cara como um cara me marca seu corpo com uma “tattoo” dessas !!!
    broxante hein
    o video aki emcima mostra bem como ele é !!

Deixe um comentário

