registrando HC

Discípulo do mestre Glen E. Friedman, o fotógrafo Diego Cagnato andou registrando o cenário hardcore com maestria.

E o melhor, bandas que realmente valem a pena ver (ao vivo ) e ouvir!

Caso do Chuva Negra (abaixo) que lançou um belíssimo disco este ano…

Do Black Sea (abaixo), que conheci há algumas semanas e fiquei bem impressionado com o som!

Do Teu Pai Já Sabe? (abaixo), queercore pra acabar com qualquer machistinha babaca de plantão…

E do Nunca Inverno (abaixo) que com seu ótimo Menor (2010) nos faz recordar do emo anos 90 e lembrar que estas três letrinhas já renderam bons frutos à música!

Parabéns Diego Cagnato (dono das fotos aqui postadas) por abrilhantar ainda mais estas bandas, pelo trampo de qualidade e por mostrar que, sim, ainda temos coisas muito boas (e independentes de verdade!) por aí!

ps* quem quiser conferir uma expo do Diego, com fotos de outros grandes nomes como Colligere e Garage Fuzz, é só clicar aqui!

14 pensamentos sobre “registrando HC

  1. Fueda hein!
    Dessas bandas só escutei até agora a Chuva Negra que é simplesmente FODA!!!
    e Teu Pai Já Sabe? que se não me engano os caras são Queerskinheads e mandam um HC de respeito pra nenhum machistinha otário que no fundo é enrustido botar defeito.

  2. Teu Pai já sabe não tem nada de skin não. Mas a banda é ótima e os caras ao vivo é insano.

    Dieguinho apavora e valeu pela citação do Nunca Inverno Tibiu. Abraço!

  3. Não conheço o Black Sea, e das outras eu curto só a Chuva Negra mesmo, essa Nunca Inverno foi uma das coisas mais irritantes que eu ouvi em tempos. Mas como diz o meu irmão, eu sou chato, logo ignorem meu comentário xd

Deixe um comentário

