vai CUrinthia!

O Corinthians tá bem, né, venceu o São Paulo, é líder em pleno ano do centenário e tal…

Muita gente tá usando o Timão de escada, pra aparecer mesmo, agora analise o caso:

Você é uma ex-Big Brother, a primeira a ser eliminada na sua edição, ninguém te reconhece na rua, aí você ganha “a chance da sua vida” e é convidada a participar do programa do Marcos Mion na Record, vai, no primeiro corte de elenco — adivinhem! — é mandada embora, o que te resta fazer, Jaqueline Khury?

Uma tatuagem em homenagem a seu time de coração, claro, isso sem dúvida vai elevar sua autoestima!

Louco por ti CUrinthia!

25 pensamentos sobre “vai CUrinthia!

  1. Pô … um belo símbolo numa bela bunda hehehehe

    Corrigindo, estamos em segundo não em primeiro hehehe e torcemos para que nossos rivais não entreguem o jogo contra o Florminense …

    só que a menina podia ter feito o símbolo na bunda memo não no cantinho, e sei lá … esse símbolo com uma estrela só tá desatualizado hauhauhauhauhahua

    agora sinceramente, não agüento mais subcelebridades e afins arrumando um jeito de aparecer, vejo um monte de idiota que não sabe fazer porra nenhuma, supervalorizado sem nem saber falar …. enquanto isso uma pá de muleke nos underground da vida, cheio da talento abandonado tendo que sobreviver de subemprego … às vezes tenho vontade de trombar umas figurinhas dessas na rua e simplesmente espancar, pra estragar plástica, furar silicone de teta e etc …

  2. Ó, em um post vc juntou 2 das 3 coisas que eu mais amo na minha vida. Mulher e Corinthians, só faltou o potassio!!!

    Mas ae, real, ela fez em minha homenagem essa dai!!!
    Não sabia se escrevia FYP ou o simbolo do Todo Poderoso!!
    ehehe!

    abraços Tibiu

  3. bunda bonitinha, mas depois dessa…. Ridicula. Aê gambazada venceu de novo, mas pode esperar que a hora de vcs vai chegar. E quando chegar vai ser feio pra vcs.

  4. Pingback: extravasa! | chiveta ——¬

  5. Pingback: ramones #todasgosta | chiveta ——¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s