Família Metallica

Sabe quando seu pesadelo…

…se torna realidade?!

É porque 2012 tá aí!

Fuja enquanto é tempo, minha gente!

39 pensamentos sobre “Família Metallica

  1. Pra você ver como esse mulekes são uns bostas, escolheram uma música fraquinha e batida, do pior disco do Metallica!

    o video do cover é inteiro nesse esquema, tipo canta um verso e balanã a cabeça no outro??

    ahauhuahauhauhauahuahuahuahauhauhaua!

      • É mano, os caras representam muito, fiquei realmente impressionado com a demo deles… em dezembro vai rolar um show deles com o Final Round, não sei aonde ainda, mas vai ser para arrecadar fundos para um congresso(acho que é isso) que vai ter na bolivia eu acho em prol da libertação animal. Acho muito digna a proposta!

  2. Pingback: 108jaw | chiveta ——¬

  3. Pingback: how did the cat get so fat? | chiveta ——¬

  4. Pingback: milo turns 50 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

