mensagem de Halloween!

No dia 31 de outubro é comemorado (?) o Halloween!

Mudou sua vida, né?

Mas pra não dizer que somos antiquados, esse ano resolvemos nos fantasiar e, ao mesmo tempo, dar opções a tod@s amig@s!

Casualmente a noite do Halloween este ano cai no mesmo dia da eleição onde obrigatoriamente iremos eleger quem governará o país por quatro anos, então nada melhor que vestir a máscara dos candidatos!

Dilma Rousseff e…

José Serra!

E já que o tema é Brasil nada mais apropriado que um personagem típico do nosso folclore!

Impossível alguém mais clássico que o Saci! Você imprime a máscara, recorta e pinta como achar melhor!

Mas se é pra ser atual, que tenhamos o brasileiro mais influente da atualidade!

ET Bilu!

Afinal de contas, todo dia é dia de buscar conhecimento!

ps* caso você seja de outro mundo e não conheça o Bilu, clique aqui e boas risadas boa viagem!
ps** Mensagem de Halloween: apenas que… busquem conhecimento!

28 pensamentos sobre “mensagem de Halloween!

  1. Puta essa eleição tá mesmo Helloween!! E o ET Bilu é o pior… kkkkkk

    Tibiu, faltou a máscara da Mônica*… aquela que só se veste de vermelho, é dentuça e nervosa… e tem um amigo que fala errado!

    *alusão a própria sra.Dilma que tem um tipo característico semelhante a personagem de Maurício de Souza. hahaha

  2. Haha, no primeiro turno, tava na minha sessão conversando com um amigo, e a conversa se estendeu ao mesário, que me atendia. Nessa hora, esse meu amigo falou: “Vai lá Gika, exercer sua cidadania!!”
    O mesário riu, e emendei: “exercer minha ‘cidadania’ e perder minha dignidade, dois em um! Ó que maravilha!”

    Talvez eu até pudesse ir presa por um comentário desses dentro da seção, mas né! Tô em São Gonçalo…rs

    E gente, que maluquice! Um “Et” chamado BILU. Gente, BILU! por favor, né? O que nego pensou qdo resolveram colocar uma coisa dessas no ar? hahahahaha

    • esse é o kit completo, Gika, cidadania/dignidade, e quem trampou como mesário, como eu, ganha um bônus de escravidão!
      😉

      digo mais, você tá no Brasil!
      😀

      pô, Bilu é o novo ícone, não tinha como uma emissora com um jornalismo tão sério deixar de fora uma matéria dessas!
      😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s