ass-travagância

Nada como um reality show repleto de subcelebridades e/ou celebridades falidas para render momentos de total extravagância!

Como a Mulher Melancia fazendo uma dancinha meiga diante do roqueiro de butique Tico Santa Cruz!

Verdadeira ass-travagância!

28 pensamentos sobre “ass-travagância

  1. pior que essa “melancia” só esse tico sta cruz msm, bem falado por vc roqueiro de butique, alias nao merece o titulo de roqueiro, cheio de discursos decorados, a televisão brasileira nao merecia um tipo de programa desse, poderia passal algo direcionado a utilidade publica se nao tem outra opção….. fica aqui minha indgnação para com esses realiti shows de “merda”… podem publicar o meu email por favor

  2. Caceta… Isso é realmente um ass-gero!!! ..e o moço cobrindo o rosto com um buzanf-ass daquele tamanhaço na caaara.. é mais um ass-feminado naquele reality super-cabeç-ass… hahaha

  3. Chiveta atacando com mensagem subliminar …
    Prestem atenção no 2º parágrafo:
    ” Como a Mulher Melancia fazendo uma dancinha meiga …”

    Verbo comer:
    Eu como, tu comes, ele come … e assim vai

    Resultado prováveis:
    1 – Você ficou com vontade de comer a mulher melancia. (beleza, tenta “se dar bem” com uma mina de bunda grande, ou gorda, pode ser puta, namorada, sei lá, seja “feliz” ou soca uma bronha)
    2 – Você ficou com vontade de comer melancia. ( vai na quitanda e sacia a sua vontade rapá)
    3 – Você ficou com vontade de fazer uma dancinha meiga. (sai do armário ou vira conservardor homofóbico huauhauhahua)

  4. Esse Tico S. Cruz é uma figura e me lembrou um momento debochado desse que voz fala, toquei em um evento em Realengo ano passado e na Lona Cultural próxima ao local do show teria no mesmo dia show do Raimundos, acabei de tocar e fui tomar uma cerveja na padária que tem próxima a Lona e para minha surpresa o Canisso do Raimundos veio falar comigo, veio com bom papo e na cara dura me pediu R$ 5,00, olhei para cara dele e disse que ele já era um cara de banda conhecida e não deveria me pedir $$$. Após o ocorrido perguntei o que ele achava do Tico S. Cruz e ele teve a cara de pau de falar que o cara era um puta roqueiro e tinha um bom papo, quando ele acabou de falar soltei na lata que ele tinha virado um revoltadinho pelo fato da violência que ocorre na Cidade ter levado o amigo dele (sei que é triste isso) e ainda retruquei que o Raimundos há tempos não era uma boa banda e para finalizar quando ele estava indo embora soltei um “valeu Digão”. Abraço Tibiu

    • caramba, Beto, que história!
      valeu por compartilhar ela com a gente, de verdade!

      é irônico ver um cara que já foi da “maior banda de rock do momento” num boteco mendigando cinco conto!

      mandou MUITO bem no “valeu Digão”, Beto, na boa, mandou MUITO bem mesmo!
      🙂

  5. Aê tbu.vi agora as revelações da gambazada..hahahahahah
    essa desculpa de tá bem locão é desculpa. Ou vai ver ele fico bebado se revelar.

    enfim…eu acho os reality show uma palahaçada.

    Se a Geizy Arruda,mulher melância Monique Evans forem celebridade eu sou Jesus Cristo. A fazenda pega sempre aspirantes e ex-celebridades..nunca pega uma do momento..enfim..

    abrá.

    • pô MV, eu sabia que você ia pirar, quando vi o vídeo já imaginei que você ia curtir a parada!

      é, esse negócio de dizer que tava chapado não cola, a não ser que a pessoa beba pra se soltar!
      😉

      sempre belos comentáriod e MV!
      🙂

    • caramba, MV, eu vi cara, é MUITO bizarro!
      o que me espanta é a galera apresentar isso num programa jornalístico, se bem que na Record vale tudo, né?
      😉

      mas eu ri muito com o nome do ET, Bilu!!!!, e com a bela voz dele!
      😀

      CQC é bom demais!

Deixe um comentário

