vergonha na cara!

É hoje!

A partir das 22h acontece o VMB 2010, da MTV!

Tipo, e daí, né?!

Ok, é a maior premiação da música comercial brasileira, certo? Há quem diga que o grande bundalelê do jabá, sei lá, algo assim…

Sem ser as categorias Aposta, Rap e Música Eletrônica, todo resto acaba soando mais ou menos assim, um jogo de trocas, aparências…

Alguém reparou que as categorias Hardcore, Samba e Música Instrumental sumiram?

Vai ver não existe mais Hardcore, Samba e Música Instrumental no Brasil e nós — reles mortais — não saibamos!

Ah, dedos cruzados pro Paramore ganhar na categoria Artista Internacional e a Hayley Williams radicalizar e, em comemoração, mostrar novamente seus peitinhos e mamilos cristãos!

Hoje à noite, após a premiação os artistas (e também os que acham que são) vão se entupir de álcool madrugada adentro enquanto os seres humanos normais acordarão cedo no dia seguinte, pegarão ônibus, metrôs e trens lotados rumo a mais uma batalha diária…

Mas tem idiota pra tudo, né?

Não custa lembrar do recado de um velho sábio, mais velho que sábio…

Recado dado!

18 pensamentos sobre “vergonha na cara!

  1. Nooossa, premiação do vmb 2010.. quem será a bola da vez do Bonadio para esse ano… kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É Tibiu, é bem um foda-se mesmo pra toda essa emeteve e a corja cheia mutretas de baralho (pra não dizer caralho) de cartas marcadas, que já se sabe quem vai faturar o que… não é?!?! não dá pra dizer que é sempre a mesma merda, por que a cada ano que passa fica muito e cada vez mais pior… mais uma ”confraternização entre amigos” que dessa vez vários podiam embarcar dessa pra terra dos pés juntos, tipo na comemoração se entupindo de álcool e maisena por exemplo…….
    ahhh… o que que é Hardcore mesmo????? ahahahaha

  2. Po o mais do mesmo, nem consigo ficar revoltado com isso tamanha a importancia que tem para mim. mas fiquei de cara quando ouvi dizer que ia ter a sandy junto com a malu magalhães apresentando o 15 minutos e tambem a participação do brito junior, meu Deus!!!

  3. Tá geral, digo os indicados, no famoso jabá! Posso estar enganado, mas todos que estão concorrendo o prêmio tem algum “esquema” já fechado para estarem ali. Uma coisa é certa, não perderei tempo vendo o VMB. Para terminar um “pequeno” deboche: não sei o que é pior a Sandy ou a Malu Magalhães. Abraço

  4. ah cara..falar de MTV é complicado viu..concordo com td que vc disse no seu texto..mas eles são uma emissora voltada para os adolescentes, e como a maioria dos mesmos, preferem ser mediócres e retardados, a MTV usa isso pra manter os índices de audiência, uma pena, pq eu se tivesse um canal voltado para os adolescentes… Ia tentar botar um pouco mais de conhecimento, ou agregar alguns valores mais importantes do que colírios capricho, bandinhas coloridas, ou os programas de comédia SEM GRAÇA deles.

    lembro em outros tempos, que os jovens eram diferentes , não eram tão escroto como os de hoje, e tinha espaço pra bandas de metal, hardcore e punk..e programas bons..mas esses jovens cresceram só se importam com futilidade e é isso que a mtv enfia garganta a baixo dessa mulecada aí.

    bom bixo, que se foda-se (que se foda-se é boa hein) a MTV e o VMBosta, a mediócridade, a falta de critério, falta de conteúdo,a preguiça, o modismo, o nepotismo, as grandes gravadoras, as bandas coloridas, o novo estádio dos gambá, se foda os comunistas, os impostos, os ônibus lotado, se foda o PT e o PSDB, que se foda o tiririca tbm..enfim..que se foda todo mundo..

  5. Ai meu deus, eu não supoooorto esse Tico Santa Cruz.

    Eu fico imaginando a Mallu(ca) Magalhães apresentando qq coisa que seja… essa garota é retardada!

  6. Acho que a maior categoria dessa porra é o de “premio de musica brasileira mais constrangedor”,disputado nos dentes pela EMEtv e o Multishow.

    E po,juventude sempre vai ser juventude, com os mesmos aspectos positivos e negativos,seja qual for a época, o ano,etc… olha o caetano já se perguntando “que juventude é essa?” em 1968 http://www.youtube.com/watch?v=mCM2MvnMt3c

  7. MTV get off the air, já dizia o mestre!
    Estou assistindo aqui essa bizarrice e uma notícia quentinha agora: Restart irá gravar em espanhol!!!!!!
    ”Valeu família Restart!
    Brigaduuuuuuu
    Amo vocês”

  8. Eu sou adepto do Budismo, mas de vez em quando me vem na mente encher um ônibus com essas bandas NX Credo, Fresno, Cine, Restart e a família toda e jogar no Tietê com 100 kg de dinamite!!! De quebra poderia colocar o Tiririca, Netinho, Paulo Maluf, Galvão, Neymar, Mulher Melão, Pêra, Abacate, Kiwi, a feira toda, Fiuk, Dado, Collor, Ronaldo Esper, Alckmin, Lula, Belo, Simony, Mara Maravilha e todos esses que fazem desse país uma pocilga…sem bem que um ônibus não iria dar, tinha que ser um transatlântico!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s