25 pensamentos sobre “autoestima

  1. auhhuauhahuauhaahu minha prima canta assim, e pensa que canta pra caralho, foi meio que um Deja Vu … eu não sei o que é pior, a voz esganiçada e desafinada ou as caretas … excesso de auto-estima e falta de auto-crítica dá nisso hehehehe!

  2. WTF? Não sei quem é pior ela ou a Yoko Ono no vídeo abaixo…

    Tibiu meu camarada, o post anterior deu no que falar. Tu está ficando bom nisso… Ô rapaz polêmico! Ahahahahahah! Abraço

    • caramba Beto, que achado esse vídeo da Yoko, hein?!
      a véia é bem doida, o pior é que ela sempre foi… pior é a galera pirando nela!
      😉

      rapaz, polêmica a parada mesmo, mas eu mesmo não fiz nada de mais na real… loucura pura, mais que da Yoko, Beto!
      😉

  3. ai caralha…raxei o bico agora, pior não é a cantoria, e sim a cara de quem pensa: “nossa, como eu sou foda”..kkkkkkk

    o video da yoko tbm é fodinha..hahahahahaah

Deixe um comentário

