mayra e delírio em las vegas

Mayra Dias Gomes tem muita história pra contar: ao longo de seus pouco mais de 20 anos de idade, leva uma vida totalmente rock’n’roll.

Filha do dramaturgo (Alfredo) Dias Gomes e da atriz Bernadeth Lyzio, aos 19 anos estreou na literatura com Fugalaça (2007) e no ano passado lançou o romance Mil e Uma Noites de Silêncio.

Hoje em dia ela vive na Califórnia — de onde colabora com alguns veículos da imprensa brasileira — com o marido canadense Coyote Shivers (ator e músico), sendo que ela foi levada ao altar por ninguém menos que Barbara Ramone, viúva do ícone Dee Dee — sim, amiguinhos, aquele!

Em julho deste ano ela foi parar na capa (e no recheio principal) da Sexy, num ensaio registrado por Jorge Bispo (fotos acima) na estrada rumo a Las Vegas, ao melhor estilo Medo e Delírio, de Hunter Thompson.

Enfim, tudo isso pra falar que perguntei se ela não toparia fazer um Top 5 de bandas nacionais e foi o que ela fez lá na TramaVirtual.

Clique aqui e veja mais fotos (mentira, tarados!) para ver o resultado!

43 pensamentos sobre “mayra e delírio em las vegas

  1. Gosto musical é uma coisa bem pessoal, não curti a lista da menina… O carinha do Bastard, não é o que participou de um programa do SBT? Reza a lenda que essa menina foi groupie da banda Crazy Town, que por sinal era um lixo.

    Apesar de tudo ela é rock´n roll (risos)

  2. Ela escolheu basicamente os amigos dela, não acho que ela realmente escute essas músicas pra ser bem sincera.

    Amo a Mayra demais! Fugalaça mudou minha vida, ajudou minha fase mais depressiva, e além disso as entrevistas dela com bandas são tipo PERFEITAS!

  3. PS: Beto, basear suas informações em rumores não é muito honesto. A Mayra conhece zilhões de bandas e músicos famosos (vide o casamento sendo levada pela noiva do DEE DEE RAMONE) e certamente existem um monte de boatos sobre isso.

    • Ana, acho que você não leu direito o que eu escrevi. Em momento algum eu acusei a menina, só falei que reza a lenda… Logo, não afirmei que ela saiu ou não com a citada banda. Abraço

  4. Da lista dela só gostei do Porcos cegos e Dance of Days, mas FODA-SE!!! ela é gostosa demais,que peitão maravilhoso…ai papai!!!
    Falando nisso vou ali no banheiro e já volto…hahahahahaha

    e Tibiu, o site que eu faço resenhas vai mudar,assim que tiver no ar de novo te falo,tem resenhas novas, uma do Destrutor,banda de Crossover aqui de São Gonçalo-RJ e do disco novo da Carbona.
    Abraço!

  5. AH, eu também já ouvi um monte de histórias sobre ela com bandas e uma vez minha amiga perguntou uma pra ela e ela disse que sequer conhecia a banda que falavam a história, então eu tb tomo cuidado antes de julgar essas histórias que o povo do Brasil conta. Bom eu li Mil e Uma Noite de Silêncios, comprei a Sexy, tenho também aquela outra revista que ela foi capa em SP Outro Estilo, e acho como conclusão essa menina linda de morrer, talentosa demais e tem o melhor trabalho da face da terra. Semana passada entrevistou o Brandon Boyd, nossa como morri mano.

  6. Não conheço o trampo da mina mas achei muita pose nos comentarios no mais ela é muito bonita melhor ela tentar a sorte na gringa mesmo. Dizem que ela vivia aqui pela área pelo visto melhorou de vida.

  7. Por acaso você está sendo preconceituoso e só postando comentários de pessoas que não são fãs dela? Acho que a galera tem que conhecer o trabalho dela antes de falar qualquer coisa, pois é FODA, MARAVILHOSO!

  8. gata pra caralho, do rock, e ainda escreve! boa demais, dias gomes mandou bem! vi a mayra dias gomes numa baladinha da augusta há um tempo, e pqp que vontade de pular em cima.

  9. Porra Tibix, me passa o telefone dela!!
    Sei que ela é casada, ma não sou ciumento não, ehehehe!!!

    Não conheço o trabalho dela e achei a lista meio zuada, não gostei, mas só por ela ser gostosa e tatuada, pode falar e ouvir o que quiser, ehehehe!!!

    abraços
    ps:Vlw Shamix!

    • Como você ousa falar mal da viúva do Dee Dee? Da mulher que viveu anos com ele e teve a tristeza de encontra ele morto?? Brasileiro não sabe ter respeito mesmo. É obvio que ela merece o Ramone, ela era CASADA com o Dee Dee, foi quem ele escolheu para represnetar ele depois da morte. Mais respeito e passar bem!!

      • Ta bom muito bonita sua historia!!! mas continua a desqualificando de usar o sobrenome Ramone. Não é legal se apropriar de uma marca para fazer de escada por que ela não usa o nome de “Barbara king”?

  10. Riquinha,gostosa e safadenha.Essa tem um histórico aqui na noite alterna carioca.
    Meu amigo nadava com ela na piscina quando jovem.Muito engraçado a reaçao dele quando ela saiu na Sexy.
    Minha amiga detesta ela por uns motivos de bastidores de show de um cigano famoso aí.
    E eu tenho certeza que era ela que quase me atropelou uma vez enquanto eu andava de skate nas ruas de ipanema.
    Gosto duvidoso né.Bastardz é sacanagem. Agora,merece um crédito pois escreve bem,igual ao pai

  11. ae, fala sério, ela só citou as bandas dos amiguinhos de sp. ela namorava com o yuri que foi do gloria, ja ficou com o flavio do sugarkane, e namorou com o danny do bastardz. foi mal aí, tamo fazendo fofoca!!!!!!!!!!
    ps: ela escreve bem pra caralho e realmente é muito muito bela, mas fez panelinha!!

  12. Olha, sou fã da Mayra. Mulher linda demais e entende de música sim. Leiam a coluna dela toda segunda na Folha de São Paulo, é ótima. Quero saber se vocês pediram para ela escolher bandas nacionais em geral ou só bandas do Tramavirtual. Acho que só do Tramavirtual, então normal que ela escolha só as pessoas que conhece…duvido que ela seja “frequentadora” do site. PS: Também acho sacanagem julgar uma menina jovem pelas loucuras que fez na noite, ou pelas bandas que conhece, ficou ou deixou de ficar. O que importa é que ela é uma ótima escritora e que influencia os adolescentes de uma forma super positiva.

  13. Em Fugalaça todas essas bandas aparecem eu acho. Se vocês não leram precisam ler. Ri demais quando reconheci uma galera nesse livro. O Gloria aparece pra caramba. O mais legal é que ela conta tudo de forma tão desenvergonhada que a gente acaba adorando. Tinha um preconceito fodido com essa mina, ela esteve na loja em que eu trabalho na Galeria com uns membros do NY Dolls, e eu não fui com a cara dela, achei nojentinha. Depois até acabei mudando de ideia, gostei do que ela escreveu quando era adolescente, mó galera se identifica msm.

  14. Ela está postando no Twitter a respeito. Disse que escolheu cinco bandas de amigos que tem perfis na Trama, não as cinco preferidas. Dá um desconto pra gostosa que ela é foda demais.

  15. ela é foda!! to adorando ler as fofocas nos comentários vou ser sincera, vcs sabiam que ela já ficou com o jared leto e com o zakk wylde? ahahhahahaha pode muito, também quero essa manha toda. muuuuuy bela!

  16. Então… Tô até com medo de falar isso e vir 489752938457 comentários de “sua recalcada, blablablabla”, mas como eu adoro um perigo…

    A Maíra tava sempre por aqui (Niterói/RJ), bebendo… E tipo… dps de vê-la de perto, cheguei a uma conclusão: Na foto todo mundo é bonito.

    Pronto, falei. rs

  17. Quem seria Babara King, meu Deus? O nome dela é Barbara Zampini e é este nome que ela usa em todas as redes sociais, apesar de na mídia ser referida a como Ramone. Me diz uma coisa, seu tal de Fabio Riva, o que você acha sobre as outras esposas Ramones, TODAS usam o nome Ramones? E você acha que realmente tem porte para julgar uma realidade tão distante dua sua? Você por acaso já conheceu a Babara ou qualquer um da família Ramones??

    • Obrigado pela informação legal saber que todas as esposas de integrantes e ex-integrantes usam este pseudonimo de repente elas devem até ter uma associação de esposas. joga no google quem foi dee dee king!

      • A Barbara ta irada, porra não saber quem foi dee dee king é dose, provavelmente o rapper mais influente que já existiu.

  18. o que eu to achando mais engraçado é que todo mundo quer dizer que conhecue ela, que viu ela, que sabe de não sei qual estorinha, mas aposto q ela não sabe quem é ninguém de vcs né. polêmicos esses comments msm!

    eu já escrevi sobre ela no meu blog e aconteceu a msm coisa, um bando de comentários absurdos começam a surgir, parece q nego pira.

  19. PQP HEIN! Só os comentários já concluem que é ROCKEIRA TRUE! Gostei da polêmica da garota! Tem que ser do rock mesmo!!! Se escolheu as bandas dos amigos, a gente sorri pra ela mesmo assim.

Deixe um comentário

