fashion freak

Ah, o mundo da moda, que lugarzinho encantador!

Já acompanhamos as tendências na São Paulo Fashion Week, lembra?
Foi legal, até aprendemos a lutar pelos animais (ou humanos?)…

Hoje finalmente entendemos na prática aquela história de que na moda existe um ciclo, tudo vai e volta…. Ou será que foi Nietzsche, que falou isso?

Ah, enfim, conferimos o desfile do estilista Patrick Mohr na Mercedes Benz Fashion Week, Primavera/Verão 2011!

Aprenda e use no seu cotidiano!

Sua esposa, señora, namorada, parceira também pode aderir!

O importante é ser freak e quanto mais freak o desfile, mais rende pra todo mundo!

Já que lembrei de Nietzsche e de tudo voltar, não custa citar outro grande pensador, o saudoso Batoré que dizia que é bonito ser feio!

Ou ainda pra entrar no clima de Fashion Week Freak, a sabedoria de Tati Quebra-Barraco!

Sou feia, mas tô na moda!

25 pensamentos sobre “fashion freak

  1. Moda? Quem precisa dela? Se é pra se submeter a esse dito padrão estético imposto por esse mundo fashion(mais freak do que fashion) é melhor continuar sendo feio mermo. Sou, não tenho banda e nem tô na moda.
    Há!

  2. Mano … essa mina que tá sem camisa .. tudo bem que ela tá de máscara, e que o mamilo dela ta coberto e tal … mas o corpo dela é assim mesmo ? se for ela é a freak master …

    Porra … domingo pisei na bola, nem fui no florir das flores, nem fui no chiveta, me bateu um preguição e então eu pequei! hehehe

  3. Acho que é a moda “Antônio Conselheiro”!brincadeiras a parte,isso me remeteu ao povo sofrido do sertão nordestino…pau no cu de quem teve essa idéia idiota! Como diz aqui no Nordeste: É um fiii di rapariga!

  4. Pingback: PlacedelaMode

Deixe um comentário

