fim de semana no parque…

Chegou fim de semana e todos querem diversão, só alegria nós estamos no…. inverno!

Seguinte povo, neste domingo, dia 18 de julho a partir das 15h no Inferno Club, vai rolar o primeiro chiveta NOT fest!

As mais diversas vertentes da música independente brasileira estarão presentes!

Do Rio de Janeiro chegam duas delas: as positive vibrations e o reggae/dub/rock do Forfun e o hardcore melódico e a intensidade, sinceridade e amizade do Plastic Fire.

Do interior paulista também dois grandes nomes: os veteranos Muzzarelas (Campinas), clássico punk rock sabor cevada e prometendo a presença de Ney (o satãzinho camarada), e, igualmente em atividade há mais de uma década, o Magüerbes (Americana) e sua mistura explosiva de rap, metal e street art.

A capital paulista cede uma bela dupla de bandas: a energia rock’n’roll/proto-punk do Don Vito e Seus Foguetes, que é sempre garantia de apresentações marcantes (clique e sinta o clima), e o rock alternativo/guitar/noise/pop/grunge do trio Twinpine(s), que acaba de lançar Niagara Falls, seu primeiro álbum.

Os ingressos antecipados podem ser comprados, na DoomboX, que fica Galeria Ouro Velho (Rua Augusta, número 1371, sobreloja 18 — fone: 3141-0379) e na Loja 255, na Galeria do Rock (Rua 24 de Maio, 62, 1º andar — fone: 3361-6951). Se adquiridos no primeiro lote sai a R$ 15 no segundo a R$ 20 e na porta a R$ 25.

Seria MUITO legal ver a casa cheia de amigos, tá rolando até um boato aí que umas camisetas de um certo chiveta serão vendidas no local, será?

Então pra celebrar esse momento lindo, vamos ouvir um bom rap nacional!

Fim de Semana no Parque… da Mônica, como disse a trupe da Travolta Discos no Twitter sobre os vida lokinha acima!

Nos vemos no Inferno!

33 pensamentos sobre “fim de semana no parque…

  1. Eu vou ver se chego um pouco mais tarde nesse esquema, vou dar uma chegada lá na rua mauá domingo mais cedo, depois quero ver se rapo pro inferno …

  2. Sensacional essa platéia do vídeo. Algo me diz que num certo show de reggae a platéia estará tipo assim.

    Agora, foda mesmo vai ser a presença do Ney satãzinho camarada. Tinha que ter tipo um stand comedy com ele.

    Sucesso com o fest,tibiu. Há de ser fodão.

  3. isso é dos anos 80’s? é o trem da alegria underground…lembrei que eu queria ser o juninho Bil quando muleque rsrs melhor que ser colorido!

  4. Olá galera,
    peço-lhe mil desculpas pela invasão aqui, mas eu gostaria de saber se tu podes me ajudar!
    Estou de passagem por SP, e vi o anúncio de show do Forfun dia 18. Como fã imediatamente comprei o ingresso. Como eu disse estou de passagem, pois moro em Boa Vista/RR (como você pode conferir no meu perfil) e nunca vi o Forfun.
    Gostaria de levar para casa uma foto com o grupo antes ou após o show, e queria saber se pode me ajudar, se há algum problema nisso e talz?

    Para o show tbm estou levando mais 4 pessoas que estão comigo nessa viagem, mas eles não irão se importar em apenas 1 tiver esse acesso. Todo mundo ficará mt feliz e claro, muito mais muito agradecidos mesmo por você poder ter feito algo para que isso se torne possível domingo (18).

    Tá bom?
    Desculpas mais uma vez por qlqr incomodo e um ótimo final de semana p/ todos nós. o/

    P.S: O blog tá nota máxima! Mt sucesso aêê o/

  5. Só não tô com MUITA inveja da galera de Sampa pq fim de semana que vem tem TOTH, HERO, Auria e os nosssos nativos do PF aqui do lado da minha casa.

  6. Pingback: muita luz! « chiveta ——¬

Deixe um comentário

