encontro de titãs

Tudo indicava que o último sábado em Nova Iorque seria uma noite para as hoje mães e tias relembrarem os bons tempos a adolescência: tirar do armário a blusa de ombreiras, encher o cabelo de laquê e correr pro Radio City Music Hall pra ver os New Kids On The Block.

Se você acha que isso já provocaria a onda de gritos mais ensandecida já vista pela humanidade desde o tumulto da Família Restart, imagina o que aconteceu quando, para a surpresa de todas, surgiu de trás da cortina a versão anos 90 (e ainda mais brega) dos NKOTB?

É, como se os novos garotos fazendo coreografias aos 40 já não fosse vergonhoso, os Backstreet Boys chegaram encafonando de vez!

Em todo caso, vale lembrar que apesar desse legado tisonho, o BSB Nick Carter conheceu a sensação que poucos mortais conhecem e muitos dariam a vida pra isso: esbofetear a Paris Hilton.

ps* clique aqui e veja o mistério desvendado da surra que Paris levou!

14 pensamentos sobre “encontro de titãs

  1. O BSB foi na verdade o embrião de coisas como o Restart e Cine. Eles que começaram com essa onda de pop-star-bom-moço.

    Antes, a galera usava drogas, fazia merda e tinha mais atitude que os “astros” de hoje.

    Quer coisa mais punk que apertar a bunda do príncipe de Gales?

  2. haha acho q todas as namoradas ja gostaram de alguma boy band…cabei de mostrar o video pra minha namorada dizendo : “olha ae o que tu gostava”. E na mesma hora ela começou a cantar a musica kk

  3. Backstreet Boys é menos insuportável que Cine e Restart, ainda há pouco tive o desprazer de ver o clipe do tal do Restart na tv.. Não aguentei e desliguei o aparelho..

  4. Falando nisso… ouvi rumores que os coloridos do restart não tomam só yogurt e curtem tbm cuidar da “carreira”, em todos os sentidos. Apesar das declarações hahaha

    “FOLHA – Vocês são bons moços?
    Koba – Somos bons moços, sim.
    Pe Lu – Bom moço virou algo pejorativo. Hoje está tudo muito escrachado. Somos moleques ainda, temos nossas revoltas, mas somos bons moços no sentido de não ser a favor de drogas e de álcool. Dá para curtir a balada, beijar na boca, mas sempre fazer sexo seguro e na hora certa. Muitos falam que fazemos um rock muito bonzinho, mas a rebeldia, hoje, é exatamente ser bonzinho, porque está tudo muito fácil e jogado. Há meninas que perdem a virgindade com 12 anos e moleques de 13 anos jogados na rua, bêbados. O rebelde está em assumir que somos assim mesmo, não é imagem. Não é forçado.
    Thomas – E somos exemplo para muita gente, também. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s