meu nome não é Johnny!

Se a funkeira Perlla frequentou a Escola Deborah Secco de Tatuagem, a atriz Danielle Winits deu aula lá!

Quando namorou o ator Bruno Gagliasso (nove anos mais novo) mandou um “B” na perna, que com o fim do amor eterno se transformou em “Believe”.

Depois ela tatuou um “Love” no pulso, endereçado a Sérgio Marone (oito anos mais novo)!

Mas agora que Danielle Winits deu um pé na bunda do modelo e ator Cássio Reis (quatro anos mais novo) e passou a amar eternamente o ex-Chiquititas Jonatas Faro (14 anos mais novo), ela já renovou os votos de — adivinhem! — isso mesmo, amor eterno!, e emendou um “For Johnny”!

Como tudo que é eterno enquanto dura logo acaba (dá letra de pagode isso, hein?!), já tenho a solução pra você, Dani!

Clique na imagem e veja uma sugestão, digamos, punk rock!

Dá até pra remanejar a tattoo da perna e mandar um “I Believe In Miracles” e dizer que escuta Ramones desde criancinha!

30 pensamentos sobre “meu nome não é Johnny!

  1. essa safada deve ser uns 20 anos mais velho que eu..então eu tô dentro dos padrões dela..hehehehehe

    PS: depois desse comentário eu estaria adpeto a trabalhar em uma obra..hehehehehe

    AWAY

  2. Esse camarada ae levou ela para o Bola de neve(comunidade evangelica surf/punk/alternativa/drunk) que por sinal me levou varios amigos tambem. Ta na cara que ela vai dar um pé nesse ae tambem.

  3. Pingback: extravasa! | chiveta ——¬

Deixe um comentário

