vuvuzela hero

E não é que a Zebra pintou na Copa do Mundo?!

Dá-lhe Suíça, haja chocolate e relógios pra comemorar a vitória sobre a Espanha, uma das seleções mais apontadas como favorita desta Copa!

França e Argentina que se cuidem, que México e Coreia do Sul estão chegando!

Quer um conselho pra espantar a Zebra?

Esqueça o Guitar Hero, a onda do momento é a Vuvuzela Hero!

A essas horas não resta lá muita coisa ao Parreira fazer a não ser jogar o Vuvuzela Hero!

ps* este belo game é obra do www.vuvuzelas.tumblr.com — lá é risada garantida ou sua (nova) trombeta do apocalipse de volta!

26 pensamentos sobre “vuvuzela hero

    • aí é que tá, MV, as seleções não jogam nada e as vuvuzelas viram a maior atração da Copa!

      aliás, já soube de casos de pessoas (brasileiros) que não conseguiram dormir por causa de vuvuzelation nos EUA e Alemanha!
      😀

  1. O Maradona acho que consegue entupir a vuvuzela dele hehehe …

    Eu acho engraçado que tem um onte de gente que pensa que vuvuzela é novidade huahuahauaua …

    quando eu era mulecão, me lembro muito bem de carregar a minha no Corinthians e São Paulo final do Brasileiro de 90 …. mas naquele tempo chamavam de corneta!

  2. A copa tá meio capenga né, mas eu acho foda do mesmo jeito, hehe.. México e França foi fodaço.. Viu o Anelka? Mandou o técnico tomar naquele lugar, hahaha..
    Em relação ao Morumbi, é muito mais rentável pra CBF e pra politicada construir um estádio do zero, com muito dinheiro público rolando.. É o que o Ricardo Teixeira sempre quis..

    • o Anelka mandou o técnico ir tomar no Anelka e vai voltar pra casa mais cedo!

      se bem, Arthur, que a França deve ir embora cedo de qualquer jeito, diz aí!
      😉

      eu também acho isso do Morumbi, Arthur, foi uma treta ridícula da CBF, tão querendo superfaturar uma nova obra, só isso mesmo!

  3. Que isso mano, não tô agredindo ninguém…só acho que a questão do morumbi, deveria ser mais repensada não só por nós, são paulinos, mas todos os paulistanos em geral. Qualquer pessoa com um minimo de inteligência sabe, que se não tiver o morumbi, difícilmente vai ter a abertura aqui…enfim.

    outra coisa, eu acho que você só deve fazer piadas sobre o morumbi, quando você tem um estádio descente pra jogar, não um campinho de várzea como o xiqueirinho.

    mais uma coisa, o mesmo estádio do morumbi que foi excluído da copa 2014, vai sediar as competições de futebol nas olimpiadas de 2016 ( vai ser no rio, mas vai ter jogos aqui em sp tbm)..e quem deu a aprovação foi a própria FIFA, contraditório né?

    já o nosso governador Alberto num sei das quantas..disse que o morumbi ainda poderá receber a aberturas e semi-finais da copa de 2014..e que vai ajudar a entidade SPFC a receber esse evento..e quando isso acontecer, pessoas como o @palmeirascore vai chupar…. pq não adianta torcer contra. Só lamentos para outros torcedores..hehehehehe

  4. Pingback: chucrute ou paella? « chiveta ——¬

Deixe um comentário

