what a wonderful world cup

Olha, não é por nada, mas não lembro de uma Copa do Mundo com os primeiros jogos tão fraquinhos como foi essa.

Depois da atuação da Seleção Brasileira ontem e a vitória sensacional por dois a um contra a poderosa Coréia do Norte então, não há nada melhor a fazer que ouvir um death metal!

Valeu Louis Armstrong por soprar a vuvuzela, que parece ser a nova trombeta do apocalipse!

ps* e valeu Sapão, da banda mineira Attero (muito boa, ouçam!), pela dica!

17 pensamentos sobre “what a wonderful world cup

  1. E a Espanha se fuder pra rapaziada que faz relógio e chocolate foi massa tb.²

    porra, e eu que tava apostando na Espanha. hehehe

    bixo, essa copa do mundo tá foda, ruim pra caralho.

  2. vuvuzela a nova trombeta do apocalipse eu ri rsrs
    Acho q agora aumenta o numero de gols, depois da estreia das equipes…

    Só to me fudendo no bolão =/

    • pô Christiano, eu acho que a vuvuzela é a nova trombeta do apocalipse mesmo, 2012 tá aí e a vuvuzela tá sendo tocada em todo canto do planeta, haja tímpano!
      😉

      essa Copa acabou com o bolão de todo mundo!

  3. Calma gente a copa esta só começando pelo geito vai ficar pior ainda mas nada me tira da cabeça que a culpa é da bola.

    continuo apostando na holanda e aqui ta rolando até um bolão para ver quanto tempo o felipe melo vai levar para ser expulso.

    • eu também acho, Riva, que boa parte da culpa é da jaburu, ô bolinha medonha!
      😉

      ele só não foi expulso porque o juiz era um banana e demorou pra mostrar o primeiro amarelo, né?!

  4. Minhas fichas ainda estão para mi hermano Don Dieguito Maradonna! E maledetos da Itália…

    Gostei do vídeo, death metal é muito bom, viagem feia da minha parte, mas lembrei do Nile na hora do “naipe” de metal. Parabéns aos caras do Attero que vou fuçar com certeza o myspace deles.

    Sapão, mandou bem!

    • é, Beto, acho que as vuvuzelas do apocalipse vão antecipar o nudismo de Don Diego!
      😉

      a Itália eu não boto fé, sabia?

      o Nile de metal é um bom trocadilho!
      🙂

      Sapão e Attero mandam bem mesmo!

Deixe um comentário

