meu coração é vermelho!

Feriadão, sabe como é, a galera aproveita pra ir ao clube pegar uma frieira e dar um mergulho… o famoso tchibum!

Com Rihanna não foi diferente!

Enquanto ela curtia uma micose esperta, anunciaram uma música em sua homenagem, era a Fafá de Belém!

Não entendeu? A gente desenha explica!

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão…

Então todo mundo junto no refrão: Meu coração é vermelho… Hey! Hey! Hey!

22 pensamentos sobre “meu coração é vermelho!

    • ah, Rivas, as coisas chegam aqui!
      🙂

      como essa bela imagem da Cyndi Lauper que você mandou!

      aliás, ela ainda tá colocando em prática o girls just wanna have fun!, hein?!
      😉

  1. Nossa cara, que horrível..hehehehehe

    familia foi viajar, eu fiquei aqui na paulicéia pra ver o jogo contra o Gaymio e o show do AWS.

    o link que o Riva mandou vejo que o tempo foi mais gentil com Mandona do que com a Cindy Lauper.

  2. Eita Rihanna! hehe..
    Tibiu, viu o Adriano bebendo whisky rodeado de mulher na praia? haha.. Tou precisando de uma vida difícil dessas..

  3. Pingback: rihanna é o poder02 | chiveta ——¬

Deixe um comentário

