o Paul Di’Anno nos convidou…

…prum samba ele mora no Brás!

No Brás?

Sabe-se lá de onde surgiu essa lenda que diz que o primeiro vocalista do Iron Maiden mora no mesmo bairro paulistano do Arnesto da belíssima canção do mestre Adoniran Barbosa, mas a Trip foi conferir isso!

A revista foi atrás de informações sobre o frontman e descobriu que ele é torcedor fanático do Corinthians, já morou no Brasil, espalhou suas sementes por aqui (se é que vocês me entendem) e que ele inicia uma turnê brasileira em 05 de agosto…

Ah não, essa última informação eu que apurei no MySpace dele!

Como bom quase-brasileiro, Paul Di’Anno não desiste nunca, então essa próxima tour dele — que vai até o dia 07 de setembro (que data tão festiva!) — passará por tudo quanto é canto: Curitiba (PR), Urussanga (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Pouso Alegre (MG), Cachoeiro do Itapemirim (ES — um salve pra terra do Rei!), Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Leme (SP), Novo Horizonte (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP) e, encerrando, em Guarulhos Rock City (SP).

Se essa viagem te cansou só de ler as localidades, relaxe e vá ler a matéria no site da Trip e confira se Paul Di’Anno mora no Brás!

15 pensamentos sobre “o Paul Di’Anno nos convidou…

  1. Sempre gostei muito da revista trip pelas suas materia e belas mulheres sem contar aquelas cometaneas que ela distyribuia. É engraçado tem muito rockeiro falida que deve viver em condições precarias em seus paises de origem e fogem para o brasil par arrumar um troco pois sabem que o publico daqui é truezão(sic) vejam o mark ramone os caras do rufio o spy vs spy e essas festas onde chamam uns caras de bandas classicas para discotecar não digo que é canalhice cabae a cada um avaliar.

    • pode crer, Riva, a Trip sempre foi uma grande revista… eu tenho uma bem antiga que tem uma entrevista com o Sepultura, da época do Arise acho…

      as coletâneas eram bem legais mesmo!

      putz, essa lista é vasta, né… tem gringo que já sabe andar no metrô em São Paulo, fácil!
      🙂

  2. eu estava lendo exatamente essa matéria da Trip esses dias lá no Caffeine! hahaha
    inclusive tem uma matéria também do Luis com sua monobanda tb que ficou foda!

    e o Surfin está de volta aos mares da web!

    • caramba, Sapão, bom saber que que mesmo no meio da semana a galera prestigiou o tiozão!
      🙂

      e olha que pra um torcedor do Palmeiras recomendar um show de um do Corinthians, é porque deve ter sido muito bom mesmo!
      😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s