lembra?

O Caxabaxa era (é, foi ou será) Carlos Dias (Tube Screamers, Againe, Polara) e Adriano Cintra (Thee Butchers’ Orchestra, Cansei de Ser Sexy, Ultrasom), e um dos seus grandes hits…

…Era (é, foi ou será) Lembra quando a gente era tudo amigo?.

Lembra?

31 pensamentos sobre “lembra?

  1. Brega total o som dos caras! Mas tá valendo, cada um com o seu cada um, mas os 4 caras são estrelas do rock que em um dia de megalomania brigaram e nunca mais se falaram… Coisa feia isso viu?! Ahahahahahahah! Abraço

  2. porra o Dave Mustaine tbm…kkkk

    só falto o James Hetfield…ai sim, seria uma reunião de familia digna..kkkk.

    o Dave e o metallica, já se entenderam, pelo menos foi o que mostrou no filme “some Kids of Monster”..que pra mim, foi ridiculo aquele documentário, e não tinha necessidade gravar duelo de egos de adultos de meia idade mimados…enfim..

    • se tivesse o James tava a tchurma toda reunida!
      🙂

      se não me engano depois do Some Kind Of Monster eles já se desentenderam, MV!

      cara, confesso que assistindo o documentário fui gostando, apesar de achar o terapeuta ridículo… mas depois, pensando com calma, acho o doc muito triste, muito mesmo… e, o pior, MUITA banda vive/viveu situações semelhantes…

  3. Againe era bom, polara parece que faziam aquelas gravações de sacanagem com um gravador de mão, só tenho um pouco de simpatia por causa do rafael e esse tubescreamer só coneço o pedal mesmo. Sobre a foto tem certas pessoas que merecem uma surra de gato morto tipo até o gato miar…

    • veradade, Riva, o Rafael sempre teve envolvido com coisa boa!
      🙂

      ah, quem da foto você odeia? o Axl? o Slash?
      😦

      se tem uma banda que eu gosto de verdade é o Guns!
      😉
      (pior que é verdade, Riva!)

      • seria o axl e o dave mustaine na verdade não chego a odiar até sou fan declarado deles mas tem pessoas que mesmo sem conhecer vc nota que são insuportaveis pelas suas atitudes vejam a quantidade de musicos que já tocaram com os dois.

  4. Eu sou fã “prara caraleo” do metallica..esculto praticamente desde que nasci, aquele documentário foi o fim do mundo, quando assisti.
    Todas as bandas passam por “brigas internas”..e sinceramente, o nome já diz td né..não é pra ser mostrado.

    • “para caraleo” é uma expressão a ser usada, grande mestre ETE!
      🙂

      verdade, MV, os caras que guardem essas brigas pra eles, concordo!

      mas também acho que quanto menos a gente souber sobre a vida pessoal das bandas que gostamos, melhor!
      😉

  5. pow me lembrou a minha turma de faculdade q no 1º periodo era todo mundo amigo e acabou todo mundo sem se falar e inimigo =/
    fiquei tliste :’-( kkkk

Deixe um comentário

