leitura dinâmica

Da série uma imagem vale mais que mil palavras, Taylor Swift!

Não tenho a mínima ideia de quem ela seja, mas analisando seu retrato já é possível concluir duas coisas!

Ela gosta de microfone vermelho…

E de usar calcinha de vó!

Simples assim!

32 pensamentos sobre “leitura dinâmica

  1. acho que nem minha vó.usa calcinha de vovó…

    agora eu pergunto-lhe: o que séria mais digno..ela mostrar a xoxota, ou usar uma vestimenta intima dessas?? hehehehehehehhe..

    ela precisa andar com pessoas como a Paris e a britney..hehehe..

  2. vc’s não entendem de mulher seus cuecas…a garota deve tá mestruada…nao se pode usar absorvente com uma calcinha fio dental. (me senti o doutor em buceta agora shuahsua)

Deixe um comentário

