heaven and hell

Depois de alguns meses lutando contra um câncer no estômago, Ronnie James Dio, eterno vocalista de Elf, Rainbow, Black Sabbath, Heaven & Hell e da banda que levava seu sobrenome, nos deixou.

Deixo aqui minha homenagem digitalizando a capa de uma revista (Metal) que guardo desde a época de criança!

R.I.P. Ronald James Padavona (10/07/1942 — 16/05/2010)

27 pensamentos sobre “heaven and hell

  1. Nunca, fui fã dele…mas ele foi mto importante pra muita gente, (especialmente os que tem mais de 30). Meu pai por exemplo, recebeu essa notícia e ficou ligeiramente transtornado e triste.

    Enfim.. lamentável

  2. Ele gravou o que pra mim é o MELHOR disco de heavy metal de todos os tempos, o magnifico HEAVEN AND HELL, porque em vez dele não morreu o (d)Ozzy????????
    Esse cara foi e sera muito importante, apesar de eu ser fanatico por punk e hc respeito demais ele, ele é um dos responsaveis (junto com meu irmão mais velho) por eu virar também apreciador de heavy metal.

  3. acho que sim cara, mas tá tudo guardado em caixas;

    Sempre confundi o Dio com o cara do scorpions.. deve existir alguma semelhança.

    essa hitória do “chifrinho from hell”..foi o Dio mesmo que disseminou….era algo da cultura da familia dele, lá na Italia. Enfim, um sinal tão nobre que é usado até pelas bandinhas que a emotv promove…prefiro não citá-las.

    falando no manowar..eu nunca tinha parado pra ouvir…ouvi hj de curiosidade…é ruim de mais..heheheheheh

Deixe um comentário

