jah é!

Hoje, enquanto aguardamos dar a hora em que Dunga vai liberar a lista dos convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2010, seguimos homenageando um craque que se foi há exatamente 29 anos!

No dia 11 de maio de 1981, Bob Marley partia para sua viagem mais longa!

Julio César, Robinho, Lúcio e Kaká já têm seus passaportes carimbados para a África do Sul (que é logo ali!), quem será que os acompanha? Ronaldinho Gaúcho, Adriano “Imperador”, Paulo Henrique “Ganso”, Neymar, Roberto Carlos, Alexandre Pato… e agora?

Que Jah ilumine a cabeça de Dunga e, principalmente, ao mestre Bob Marley onde quer que ele esteja!

23 pensamentos sobre “jah é!

  1. Meus convocados:
    Goleiros:

    júlio Cesar
    Vitor
    Rogério Ceni

    Zaga:

    Lúcio
    Juan
    Luisão
    Miranda

    Direita:

    Daniel Alves
    Maicon

    Lateral esquerda:

    Marcelo
    Fábio Aurélio

    Meio de campo:

    Kaká
    Hernanes
    Gilberto
    Diego
    Felipe Melo
    Ronaldinho Gaúcho
    Júlio Batipsta
    ???

    Ataque:

    Luís Fabiano
    Grafite.
    Nilmar.
    Robinho ou Pato (se estiver recuperado)

  2. Uma grande perca nesta partida ae tambem estavam: chico buarque, moraes moreira o vocalista do inner circle e o ex jogador Paulo cesar caju.

    sobre a seleção pode ser que eu esteja errado mas acho que o brasil não leva e o dunga vai ouvir pelo resto da vida…Acho que deveria levar o adriano e o R. Gaucho no lugar do kleberson e do ramires para a concentração ficar mais hardcore

    po M.V. coloca ae tambem o richarlison e o dagoberto hehehehe!

  3. certeza que o Brasil num vai levar..não mto, pelo elenco…mas sim, por causa da FIFA..futebol é um jogo de interesses tbm..se não é interessante pra fifa Brasil, Campeão, sendo que a próxima vai ser aqui..vcs vão ver, mto erro infantil por parte dos Júizes.

    pô Riva, nego acha, que eu quero levar o time do spfc todo..mas os jogadores que eu citei tem condições de estar na seleção sim. O Ricky já jogo alguns amistosos de lateral esaquerdo, e foi bem, poderia ser convocado tbm.

    • como sempre eu acho que rola uma teoria da conspiração em toda Copa, e a FIFA meio que sempre sabe mais ou menos quem vai levar o caneco… e dessa vez não deve ser o Brasil até porque a próxima Copa é aqui e sabe como é, né MV…

      o Ricky é um bom jogador, ele é muit0 mais macho que a maioria… não deve ser fácil jogar contra sua própria torcida!

  4. Eu não gosto de futebol, mas gosto da copa do mundo porque jogo do Brasil é desculpa pra ir pro bar.

    Não ligo se ganhe ou não, mas quanto mais a frente formos mais sessões de bebedeira.
    That’s all.

    _________________________________
    …not really hehehe! Tibiu, o email q vc me mandou escorregou direto pra caixa de spam e eu não consegui abri-lo.

    • ah sim, Roberta, aliás tudo é desculpa pra ir pro bar, mas Copa do Mundo todo mundo é liberado do trampo e tal, então tem um gostinho diferente!
      🙂

      vou mandar de novo o e-mail!
      🙂

  5. Nem pato, nem ganso, nem galinha, nem frango e pau no cú da seleção! se fodammmmm rsrs
    e bob é camisa 10 da jamaica! deviam retirar a numeração 10 em sua homenagem!

Deixe um comentário

