resulções dos promotados

E lá vamos nós aos vencedores das promoções que fizemos!

O ganhador do EP We Took Off, do Take Off The Halter que nos concedeu uma bela entrevista, foi Diogo que disse que o Milo (Descendents) é o Paul Tadpole mais bem sucedido!

Uma pena que Takezo também citou ele, mas depois do Diogo, porém como ele disse o sobrenome do Milo (Aukerman) ele ganhará um prêmio de consolação, ok?

Já na odeio promoção no Twitter, onde era preciso dar um nome à banda do nosso amigo da foto, para ganhar um CD Sou Feio, Mas Tenho Banda, d’Os Pedrero e oferecido pela Läjä Records, foi bem difícil chegar a um ganhador!

Diante de tanta criatividade e sugestões muito engraçadas tivemos quase um empate técnico e algumas outras pessoas que vão levar prêmios de consolação pela divertida participação.

Como só temos um CD d’Os Pedrero não há a possibilidade de dar a mais de uma pessoa, assim Sapão ganhou com a sugestão Fio Of The Dark!

Em segundo lugar, que ganhará um outro CD (ainda não decidio qual), foi Megasenapride (?) com o nome IoLaTanga.

Outros ganhadores que receberão um singelo brinde (que não será um CD!) e suas sugestões: Edinho (Gays At Work), Riva (The Brickgayers) e Arthur (Rage aGAYnst The Concrete).

E, como menção honrosa, mas que também leva uma tralha um presente: Paxa, que fez um belo trocadilho e deu o nome do disco da banda de Sou Feio, Mas Tenho Bunda.

Para comemorar vamos às dancinhas esdrúxulas e variações de ritmos do Attack Attack, que nosso camarada Christiano nos brindou naquele já apocalíptico post prato cheio.

Ficam aqui os agradecimentos aos que participaram das promoções, um parabéns aos vencedores (entrarei em contato!) e uma surra a cada um que fez as dancinhas ridículas… Principalmente o baixista!

36 pensamentos sobre “resulções dos promotados

  1. uhuuuu!!!

    Só de estar entre os conteplados em uma disputa tão dificil ja ta valendo eram candidatos muito talentosos(um talento que é para poucos). Ja tem o meu endereço ou preciso mandar novamente? e ve se não vai mandar uma caixa com uma bomba ou então um envelope com anthrax.

    Como anda dizendo o lutador fanfarrão A. Silva “Nunca serão”

  2. Parabéns aos vencedores, mas que moda estranha essa de juntar riffs à la metal com vocalzinho de mocinhas com sintetizadores. Aonde está o bom e velho death metal e afins? Outra coisa que se nota nesse vídeo é que os integrantes fazem dancinhas no estilo axé music, passinhos iguais… Tento ser parcial, mas tem vezes que fico de cara com essa nova leva de sons que estão virando “modinha” para uma molecada que na maioria das vezes são bem novas (teens).

    • a dancinha é total axé music, Beto!

      nem esquenta com a péssima qualidade sonora & visual, Beto, o que é moda sempre passa!

      olha o Napalm aí na ativa desde os anos 80!
      😉

  3. eu merecia ganhar alguma coisa, por alguma coisa de bom, que eu fiz para o crescimento desse espaço..só num sei o que realmente foi..mas enfim,
    eu queria um brinde tbm =\

  4. ah, é sobre o vídeo isso é tão ruim, que vale a pena ver outra vez pra dar risada…na parte do tecladinho..eles dão uma corridinha sem sair do lugar, estilo quando vc tá correndo na esteira da academia. hehehehehehehehehe

    • dá pra ver várias vezes e cada uma deles prestar atenção em um detalhe, MV!

      o pior é prestar atenção na música, sério, é a pior parte!
      🙂

      a corridinha da esteira imaginária é um passinho bom de imitar!
      😉

    • tô ouvindo a banda aqui, coisa fina, hein?!

      aliás, o Triângulo Satânico Mineiro sempre tem coisa boa de metal, tradição que vem desde os tempos de Wagner Antichrist à frente do Sepultura!
      😉

      • entao Tibiu, é minha ex-banda hehehe, gravei os dois primeiros discos, o de 2006 e esse de 2009 (Before The Ashes) que os caras estao divulgando, depois te mando um pra vc ouvir direito e tal!

        o metal por aqui sempre foi muito forte, e sem duvida, o Wagner e um dos maiores culpados… boas historias nao faltam, da um livro facil, hehe….

    • legal que você era da banda! gostei muito da que você toca atualmente, Attero!

      quero ouvir sim!

      é, aí é celeiro do metal, o estrago que o Wagner fez se propaga até hoje!
      🙂

      li umas histórias naquele zine Páginas Vazias, quando eu recebia.. o Manu escrevia e tal… que aliás, conheço o Manu da época de trocar cartas/demos/zines.. ele tocava bateria no Ganga Zumba!
      🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s