prato cheio

Você odeia rock? Não tô dizendo do tipo “ah, não gosto de rock”, é ódio de verdade mesmo!

Se a resposta foi afirmativa faz o seguinte, pegue clássicos do rock e dê nas mãos de um monte de bandas jovens post-emo (hein?), coloridas, algumas crentes, com cortes de cabelo ridículos e coloque o rótulo punk — porque assim dá um ar rebelde ao projeto, sabe como é…

Com essa fórmula nasceu a coletânea Punk Goes Classic Rock, onde são assassinados clássicos como Paint It Black (Rolling Stones), Free Fallin (Tom Petty), Rock And Roll All Nite (Kiss), Crazy Train (Ozzy Osbourne), Pour Some Sugar on Me (Def Leppard) e Dream On (Aerosmith).

O Queen, por exemplo, deve ser muito odiado por quem criou a coletânea porque acabou tendo aniquiladas duas canções: We Are The Champions e Bohemian Rhapsody.

A foto da banda (?) acima foi colocada só para ilustrar a rebeldia de roqueiro de shopping da molecada que mutilou os clássicos.

Quer que eu dê nomes aos bois? Vamos lá, entre outros estão: VersaEmerge, The Almost, Mayday Parade, The Summer Set, A Skylit Drive, Forever The Sickest Kids (lembram dessas fofuras, né?), Nevershoutnever! e Blessthefall.

Como já foi alertado antes, se você odeia rock — mas odeia com força mesmo — clique aqui e ouça as versões.

Ah, se você for masoquista ou tá procurando um motivo pra se irritar, também é um prato cheio… de cocô!

ps* se quiser ir lá ouvir e dizer qual achou pior, também é válido!

77 pensamentos sobre “prato cheio

  1. PQP! Nunca fui daqueles que defende um modo de se vestir para provar se é headbanger, Punk, Pagodeiro e etc… cada um usa aquilo que se sentir bem e já era, massssssssssss essa foto acima aí acaba com a minha auto-estima bixo, C é loco? Onde vai parar isso? Olha o naipe do rapaz que veste uma camisa do Chigago Bulls e coloca a sua frente um rádio BoomBox.. simbolo da dança break e do movimento hip hop e pra finalizar seu amigo ao lado me aparece com a camisa dos Misfists…. MORRI!!!

  2. táqueparil…

    cara , as vezes eu tenho vergonha de ser adolescente.

    e ver, que essa geração tá acabando com o “roque”.

    salve, plastic fire, TOTH, AWS, Violator, e outras bandas que fazem ROCK de verdade..

    • é, MV, às vezes eu tenho vergonha de ser humano!
      😉

      salve mesmo, porque eles é que salvam!
      🙂

      quer acabar com a sexta-feira do seu pai, que curte um rock? mostra pra ele as versões!
      putz melhor não, coitado!
      😉

  3. Coitado do meu pai, o velho curte de mais metade das bandas citadas. Se ele ver isso, ele entra em depressão..

    eu sou da seguinte opinião: cada um é livre pra fazer suas escolhas… mas essas escolhas é o que me deixam, chateado com isso..

    hoje em dia, ninguém mais tem vergonha na cara, apelam pra tudo, o importante é vender mesmo. Eu tbm gosto de dinheiro..mas há certos limites…isso é ultrajante, é uma afronta aos bons costumes, e digo mais… isso é uma ofensa a familia.

  4. Bicho, as versões são tipo muito ruins, mas esse THE SUMMER SET acho que nunca ouviram KISS original né…pq conseguir estragar Rock N roll All Nite é dificil e eles conseguiram!

    o resto só me incomoda mesmo parecer sempre ser uma mulher cantando e todos são homens hahahahaah

    • e você ainda tem dúvidas de quem eles nunca ouviram Kiss, Shamil?

      se é que alguma banda ali já ouviu a original da versão que fez, né?!

      juro que tive essa mesma sensação de ser uma menina cantando várias vezes!
      🙂

  5. Porra, uhauahuhauhaa!!!
    Sorte que vc prepara bem os leitores!!

    Se algum desses muleque fosse meu filho ia apanhar muito, ehehe!!

    Abraços Tibiu

  6. não é inspiração..é um sentmento, mais parecido com descepção em relação aos jovens…nem tão jovens assim né.

    mas enfim, fica aqui registrado o meu descontentamento, e em respeito a alguma dessas bandas, eu não vo ouvir…

    nada contra os transformistas operados , mas para fazer uma cagada dessas, o cidadão deve ter cortado os seus testículos fora.. lastimável

  7. imagina o cine tocando “arise” do sepultura?
    ou o nxzero tocando “black vomit” do sacófago?
    e o restart tocando “crucificados pelo sistema”?
    ou o hevo84 tocando uma do dorsal ou do mystifier?

    cara, não sei por que tanto ódio com essa galera. é o melhor stand-up comedy do brasil (e os da coléta, do mundo)! disparado! me divirto horrores! hahaha

  8. Esse muleke com a camisa do Misfits ta igual a um bebum que cola num buteco que eu vou… Ele quase sempre ta com a camisa do Iron Maiden. Um dia fui conversar com ele pra ver se ele curtia mesmo o som e ele me disse “fio, nao conheço nada de rock nao, comprei por causa desse desenho doidao aqui” ele se referia ao Eddie, e era a capa do The Trooper.

  9. porra, crazy train é uma música tão foda que é difícil estragar, mas esses putos conseguiram bonito.
    me lembrou a avril tocando metallica na mtv na época “rebelde” dela

  10. agora, essa banda da foto conseguiu superar todas na filha da putice. que som de merda bicho.que estética e som de bosta.
    como tu consegue dormir entrando nesses myspaces?

    • nem ouve mesmo, a não ser que queira chorar ou passar nervoso, Lemão!
      😉

      bombou hoje, né? a galera gosta de descer a lenha nas coisas ruins!
      ainda mais numa sexta-feira, faz bem!
      🙂

    • olha Cristiano, isso é uma verdadeira afronta à música, hein?!

      as música é péssima, as dancinhas são esdrúxulas, 2012 é AGORA!

      bela definição da boquinha da garrafa!
      😉

  11. “dança da bokinha da garrafa tocando guitarra”..

    kkkkkkkkkkkkkkk

    rachei pra carayo viu…

    pior que é mesmo, eles fazem isso na tentativa de parecer agressivos.

  12. A coletânea “Punk Goes…” já teve uns discos bons ha muito tempo atrás quando “bandas” fizeram versões de alguns crássicos,hoje em dia é só essas merdas modinhas coloridas,os famosos crentes rebeldes…onde nós vai parar…

    Abraço Tibiu!

    • O show do Presto? em Campo Grande foi fod@, tocou só músicas do primeiro e segundo cd e vamos tocar com os caras do Inkognitta e Que fim levou Valdir? sim e vai ser no dia 23/05. Abraço

  13. Pingback: resulções dos promotados « chiveta ——¬

Deixe um comentário

